Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

23º Capítulo de A Cabana



Mistérios Desvendados!!!!


– Como todos aqui sabem os Cassiano é uma das famílias mais distintas aqui de Forks. – ele disse caminhando em passos medidos. – E como todos também devem saber a família Aguiar e Cassiano a um bom tempo são amigas, mas uns tempos para cá os laços foram cortados. Não convém no momento dizer o que aconteceu. – disse Arthur todo cheio de si e elegante. Bom o que nos interessa no momento é que Pedro Cassiano se tornou um filho rebelde. – meu Arthur disse com uma expressão de zombaria. – Jogou todo o dinheiro da família na lama, com jogos, mulheres e drogas... Esta devendo ate mesmo nome para a máfia. – ele disse. – Um garoto muito levado. E bom o que seria melhor para uma família afundada? Sim um casamento por conveniência. Pedro Cassiano desposaria a filha dos Blanco e consequentemente teria direitos ao legado e ao dinheiro não? – ele parou muito próximo de mim, mas depois se virou em direção a “platéia”. – Mas o garotinho rebelde aqui tem planos muito levados e ninguém melhor para nos contar do que seu ex amigo, Thiago Amaral. – os convidados sussurravam entre si, mas ao Arthur dizer o nome desse tal de Thiago todos, todos mesmo levantaram os olhos assombrados.

– Olá Pedro como vai? – ouvi a voz do homem de pele bronzeada dizer, era Thiago. –Como vão seus planos de assassinar os Blanco logo depois do casamento? – ele disse zombeteiro. – Vocês sabiam do plano do noivo? Ele simularia um falso acidente de carro com a família Blanco em uma viagem de férias, da qual ele sairia gravemente ferido, ele tinha até mesmo um médico a postos para colocá-lo em um coma induzido de poucas semanas para tornar o caso mais real ainda... Com os Blanco mortos quem seria o único herdeiro do dinheiro de toda a família? Claro, Pedro Cassiano. – o homem tinha a voz maliciosa. – Um belo e triste conto de fadas não? –disse Thiago.

– Como você descobriu? – ouvi Pedro sibilar, somente agora eu tomei ciência de sua presença.

– Conhece meu amigo Embry? – disse Thiago e Pedro transformou seus grandes olhos em fendas. – Então ex marido da Ully, lembra dela? Minha irmã? – ele sussurrou tão baixo que somente as pessoas muito próximas puderam ouvir. – Ele me passou todas as informações, o que achou que ele seria somente um comparsa? – Thiago riu. – Bom nesse exato momento a polícia esta fechando o cerco contra vocês Cassiano, felizmente vocês devem muito para o governo e infelizmente não serão presos pelos piores crimes que cometeram, mas a justiça será feita ao seu tempo.

Todos estavam muito chocados com as palavras ditas pelo Thiago, meus pais estavam abraçados enquanto a minha mãe chorava copiosamente. Eu não sabia o que dizer e nesse instante a policia entrou na igreja e Pedro tentou correr, mas havia um policial entre os convidados que o segurou. Eu ainda estava em choque olhando para as costas de Pedro e seu pai sumindo de vista quando Arthur se virou e sorriu lindamente para mim.

Sorri de volta e pulei em seu colo. Nada poderia nos impedir de ficar juntos agora.
PDV Lua

Agora eu estava no carro de Arthur indo com ele até a sua casa.

– Não vamos voltar pra cabana? – perguntei e o vi dar um sorrisinho malicioso.

– Vamos sim, mas quero ficar um tempo com a minha família... Se estiver tudo bem pra você claro. – ele disse.

– Está mais do que bem, eu adoro a sua família. – eu disse e ele me deu o sorriso mais largo e mais lindo que já vi meu coração até parou por alguns segundos.

Assim que entrei na grande a casa dos Aguiar vi uma notável diferença, pela casa, havia várias fotos espalhadas, o dobro de antes e em todas elas lá estava o meu Arthur, lindo vestido em um capelo azul no dia de sua formatura. Arthur bebê, como criança, adolescente... Arthur lindo em varias facetas.

– Lua... – ele me chamou e eu me virei para ele olhando-o. - Se não se importa... Não estou suportando ver você com esse vestido. – ele disse e eu sorri.

– Não vejo a hora de tirar ele também, mas não tenho roupa alguma aqui. – falei só pra vê-lo me dar aquele sorriso malicioso que só ele tem.

– A gente pode dar um jeito nisso. – ele disse vindo até mim e pegando minha mão, me levando em direção as escadas.


Aviso: 
amores essa web acaba no capitulo 26, tipo eu já tinha escrevido ela a um tempão  i e o seguinte eu não tenho tempo pra escrever a 2° temporada por causa q tem muita web e tipo meu tempo e muito pouco e eu só entro na internet de noite e raramente de tarde ... enfim eu vou fazer uma proposta, queria saber se alguma de vcs quer escrever a 2° temporada pode ser do jeito que quiser, se caso alguém se candidatar avisa aki mesmo nos comentários . Obrigada pela atenção amo vcs
se ninguém se candidatar infelizmente não vou poder fazer a 2° temporada agora só se for lah pro ano qui vem depois que as aulas começarem bjs

3 comentários:

  1. Posta mais 3 capítulos de Opostos....To mt anciosa...Posta MAMAAAAIS,você não esta mais portanto na frequência que postava Opostos,esta postando bem pouco...posta mais pf pf

    ResponderExcluir
  2. Quero cena hot em "Opostos"

    ResponderExcluir