Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Um amor eterno capitulo 17






                                            capitulo 17
xx-eae gata?vem sempre aqui?
-aii é você que saco!oque você ta fazendo aqui pedro?
-vim te ver amor
-vaza daqui !!
-cadê o namoradinho não veio?
-o meu NAMORADO foi comprar os ingressos
-muito perigoso deixar uma gata sozinha na fila
-VAZA DAQUI!
pov arthur
tinha acabado de comprar os ingressos e vi lua gritando com algúem e pra piorar a situação era o pedro oque aquele ilergumeno tava fazendo aqui?sai correndo atras dela e esbarrei em alguem
xx-aii!
-Desculpa!
vi que era peróla ela fazia rebelde também mas na hora so queria sair o mais rapido de lá e ir atraz da minha lua
-tudo bem thur
-preciso ir tchau
-eii!
sai e fui em direção onde lua e pedro estavam
-oque ta acontecendo aqui?
-thur tira esse mala daqui por favor!
-pronto,chegou o namoradinho
-me faz um favor...SAI DAQUI
na hora o relogio de pedro apita tipo um alarme e ele olha assustado pro relogio
-vou sair por que tenho compromisso,mas fique sabendo que ela será minha!
-só no seus sonhos
-além deles
-vaza
-tchau gata,tchau playboyzinho
o pedro foi embora e eu virei pra falar com a lua
-ele te fez alguma coisa?
-não ta tudo bem,obrigada
-relxa coisa linda-selinho
compramos pipoca e fomos ver o filme...o filme era muito entediante mas lua pretava atenção...tentei beijar ela
-thur,eu quero ver o filme
-eu compro pra você quando sair em dvd
-não eu quero ver agora
-ta bom-bufei
fiquei me mexendo na cadeira sem para
-que foi?
-ta muito entediante
-você não vai me deixar ver o filme né?
-não
-que fazer oque então?
-isso!
a peguei e celei nossos labios minha língua pediu passagem e ela cedeu coloque a mão em sua sintura e ela tava com a mão na minha nuca o clima tava esuqentando quando ela lembro que tava em um cinema
-chega
-nunca fez sexo no cinema?
-arthur
-você fala muito meu nome sabia?
-não falo mais
-mas eu gosto quando você diz meu nome
-deixa eu ver o filme por favor
-tabóm
acabamos de ver o filme e a levei pra casa chegando lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário