Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

22º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso





Capitulo 22
Fofoca




No outro Dia Lua acorda toma banho e coloca

Um vestido azul Claro com um Decote em Coração meio rodado

Ficou descalso mesmo Desceu as escadas e foi tomar café

Já tinha terminado seu café quando Mel e Sophia desceram as escadas

E se sentaram na mesa de frente Para ela

Lua: Bom Dia

MelPhia: Bom dia

Sophia: Conta TUDO

Lua: Contar oque?

Mel: Não se faz de Santa fala como foi o Encontro!

Lua: Tá eu falo - Lua contou tudo para eles

Sophia: Não rolou nem um Beijinho?

Lua: SOPHIA - Gritou

Mel: É fala rolou ou Não rolou?

Lua: Infelismente Não

Mel: Infelismente? Então você queria?

Lua: Não

Sophia: Não mente Lua

Lua: Tá queria Mais não rolou né?

Mel: O próximo encontro ele vai vim te

Pegar para almoçar é isso?

Lua: Sim ele queria Anoite mais eu tenho que ir para Boate

Sophia: Ata

Lua: Em falar em Boate O que as Pessoas ficaram Falando de Mim?

Mel: Tinha que falar Alguma coisa?

Lua: MEL - Gritou

Mel: Ok! Fiacaram falando que você e O Todo Poderoso

Foram sair e que estavam na maior mordomia

Lua: Aff esse Povo viu!

Sophia: E se prepara viu!

Lua: Para oque?

Sophia: Para as Perguntas que o Povo vai fazer hoje

Lua: Fazer oque né? Eu nem vou Responder nada

MelPhia: É isso ai

Lua: Ai aia só vocês

Depois de tomaram café Levantaram e Lavaram a

Loça e foram ensair um Pouco a Coreografia

Que elas Iam Dançar Anoite
Com Arthur  Ele acordou

Tomou Um banho saiu do

Banheiro se secou e colocou uma cueca Box

Preta e uma Calça preta também e uma

Camiseta Branca com um All Star

Desceu tomou Café da Manhã

Agora estava na sala sentado no Sofá esperando

Chay e Micael chegarem assim que eles chegaram também se

Sentaram no Sofá

Arthur: Bom Dia

ChaMic: Bom Dia

Chay: Pode ir contando tudo

Arthur: Hum quer fofoca é?

Mica: Não é só ele eu também quero saber da

Dessa História direitinho

Arthur: Ok eu vou contar Tudo Para vocês -

Arthur Contou tudo a eles até a parte do Seu Novo Encontro

Chay: Então você não pegou ela?

Arthur: Não claro que não

Chay: Hum então eu Já posso pegar?

Arthur: OQUE? - Se levantou do Sofá e ficou o encarando

Chay: Calma eu só estava Brincando

Arthur: Acho bom mesmo - Se sentou de novo no Sofá

Mica: Mais então vai Tentar ficar com ela?

Arthur: É claro né!

Chay: E depois Que você pegar eu Posso pegar Ela?

Arthur: Não me provoca Chay

E não pode não Por que ela é minha e vai continuar sendo

Chay: Como Assim sua e Vai continuar sendo?

Arthur: Umas coisas ai que eu ando Pensando que se der certo

Vocês teram uma surpresinha

ChayMic: Ok

Arthur: Chay você aviso por que a Lua faltou

Ontem na Boate né?

Chay: Sim

Arthur: Para que você aviso?

Chay: Para a Julie

Arthur: Ah Chay a Julie é uma fofoqueira hora dessas toda a

Favela Durkein Já sabe

Mica: E dai?

Arthur: E dai que eu não quero o Nome da Lua na Boca desse Povo

Chay: Ok

Arthur: Agora vamos trabalhar né?

Mica: Vamos

Chay: VAMOS A LUTA - Disse gritando e fazendo Todos rirem

Se levantaram do Sofá e foram Trabalhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário