Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

um amor eterno capitulo 19






-minha vez!deita ai
Lua nem reclamou se deitou e ficou o encarando
Ele se aproximou, abrindo completamente as pernas dela e passando as mãos lentamente pela extensão de suas coxas, a lingerie grunhindo sobre suas mãos.

— Você é tão bonita, Lua — Disse ele, beijando a parte interna da coxa dela enquanto Lua resfolegava, sem dizer uma palavra, apenas o sussurrar desconexo que passava na ponta da sua língua.

Com as pontas dos dedos, Arthur retirou lentamente a calcinha de Lua. Deixando-a a completamente exposta a si. Ele deu uma longa lambida na horizontal na intimidade em frente a ele, um gemido abafado arranhou os lábios de Lua, enquanto ela sentia a língua dele a invadir completamente.

Ele começou a bater sua língua contra o clítoris dela, a mãos de Lua a procura de algo a se agarrar, mas apenas tateando o vazio a medida que a língua de Arthur a penetrava, o corpo convulsando enquanto ele a lambia.

— Mais forte — Ela grunhiu, agarrando os cabelos dele e aproximando o corpo de sua boca, aumentando o contato da língua de Arthur contra o seu sexo completamente encharcado.

Ele sentia que ela estava perdendo o controle, enquanto seu corpo convulsionava completamente contra a sua língua, essa explorava cada canto dela, as mãos se arrastando pela sua coxa, pela perna, pela sua barriga. Os gemidos se tornaram altos enquanto ela se debatia contra o chão. Arthur retirou a sua boca de dentro dela quando sentiu Lua chegando ao seu clímax.
arthur por sua vez sorriu ao vê la naquela situação...sem ela esperar penetrou dois dedos nela...ele fazia movimentos de vai e vem fortes e freneticos quando viu seu corpo tremer...ela gozou ele por sua vez retirou os dedos dela e os lambeu ...depois a beijou

Nenhum comentário:

Postar um comentário