Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

52º e 53º de O Poder do Amor



O Poder do Amor - Capítulo 52
Chay narrando :
A semana passou bem rápida , eu e Mel estamos mais apaixonados do que nunca , acho que nunca senti nada parecido como sinto por ela , aliás , acho não, tenho certeza . Ela é única pra mim , seu sorriso me tira o fôlego , seus olhos me hipnotiza , seu beijo me leva a loucura … parece que ela foi feita especialmente pra mim e é tão bom estar ao lado dela , todos os meus problemas vão embora e só resta ela em minha cabeça e quando eu Roobertchay , pegador dos pegadores , foi pego por uma simples menina , mais não tão simples assim .. pois me pegou de jeito e se torno o ar que respiro . Já tava na hora de ter algo sério com a Mel , faz 1 mês hoje que estamos juntos e já tá mais do que nada hora de ter algo sério . Liguei pra ela e a chamei pra vir almoçar aqui em casa , pedi a ajuda da Maria pra fazer um jantar especial a luz de velas pra ela , como meu pai ia sair hoje a noite com sua nova namorada , a casa estava livre pra mim . Assim que terminamos de fazer tudo fui tomar meu banho , depois coloquei minha calça jens clara , minha blusa da nirvana preta e meu tênis branca da adidas , passei 1 litro de perfume , ajeitei meu cabelo e estava pronto . Ouvi a companhia tocar e corri , devia ser ela , mais quando abri a porta , pra minha incrível surpresa era a Duda , depois do que ocorreu aqui em casa , numa mais nos falamos .
Duda : Oi – sorriu meio sem jeito
Chay : Oi , entra – dei espaço pra ela passar e fechei a porta me virando e a olhando .
Duda : tem tempo que não nos falamos né ?
Chay : é , depois do que aconteceu você su… – ela colocou o dedo na minha boca e se aproximou
Duda : me desculpa ? – seus olhos encheram de lágrimas
Chay : não tem o que te desculpar , você tava bêbada, não sabia o que estava fazendo – ela baixou a cabeça e falou algo , só consegui entender “você que pensa” – o que disse ?
Duda : eu sabia exatamente o que estava fazendo Chay – entortou os lábios - só bebi pra tomar coragem , depois de todo esse tempo não sabia como lhe dizer aquilo , tinha medo da sua reação , tinha medo que me abandonasse , não quero me afastar de você de novo , você é tudo pra mim Chay – fiquei estático ouvindo aquilo , não sabia o que dizer .
Chay : não to entendendo nada – franzi o cenho
Duda : ou tá se fingindo de bobo , só não entendo quem não quer entender e eu entendo você , você gosta da Mel e …
Chay : você gosta de mim de verdade ? – a interrompi , não tava acreditando , sempre a considerei como irmã .. tava difícil de acreditar .
Duda : sim Chay , desde pequenos te via mais do que um amigo – irmão , te via além disso e quando me mudei era como se uma parte de mim tivesse ficado contigo , minha vida tinha se tornado um inferno , eu entrei pras drogas , já cheguei a roubar uma loja pra vê se amenizava essa dor – escorreu uma lágrima de seus olhos
Chay : nossa – respirei fundo – jamais poderia imaginar que você gostasse de mim .. é até estranho dizer isso , sempre a considerei minha irmã e porque eu ? você é linda Duda – acariciei a maçã de seu rosto – tem um sorriso encantador , é legal , companheira , sei que poderia ter qualquer homem aos seus pés .. – nos olhávamos fixamente um no olho do outro , de tanto que ela chorava , tava até soluçando – não chore princesa – enxuguei seus lágrimas e beijei em cima dos seus olhos .
Duda : fica comigo Chay , eu te amo – se aproximou e tentou me beijar mais desviei
Chay : não dá Duda , eu não sinto a mesma coisa que você eu gosto da Mel e … – de novo ela colocou seus dedos em minha boca
Duda : eu posso fazer você esquecer ela , eu posso amar por nós dois , meu amor por ti é tão intenso e bonito que não quero que se torne em mágoa , em sofrimento – começou a chorar de novo – por favor … – droga isso tava me matando por dentro , era difícil vê-la desse jeito – tudo bem se não quer ficar comigo , vou voltar pra Porto Alegre , vou voltar com a vida que tinha .. ou vou me matar pra vê se isso passa de uma vez – ela ameaçou se matar ? hãm ? não tin ha ouvido isso .
Chay : se… matar ? – tava trêmulo
Duda : é a única maneira Chay – se afastou de mim e foi em direção a porta e quando ela abriu a porta pra sair a puxei , selando nossos lábios , não ia deixar que essa maluca se matasse , me sentiria culpado pelo resto da vida .. o que seria dos seus pais ? da sua família ? . Quando separei nossos lábios e a olhei ela tava com um baita de um sorriso estampado no rosto , acabei sorrindo por impulso , mais acabei percebendo que ela não tava rindo pra mim e sim pra alguém atrás de mim e quando me virei vi a Mel estática nos olhando , com os olhos cheios de lágrimas e depois de ficarmos nos olhando fixamente por alguns segundos , não sabia o que dizer, nem por onde começar , mais antes que pudesse dizer algo ela saiu correndo em direção ao elevador .
Chay : Mel .. – sai correndo atrás dela mais a Duda acabou de puxando e a Mel já tinha entrado no elevador .
 
O Poder do Amor - Capítulo 53
Mel narrando :
Não podia acreditar no que estava vendo , eu tinha que despertar desse pesadelo , como ele podia ter feito aquilo comigo ? como é possível que ele tenha me chamado lá pra ter que assistir aquela ceninha idiota ? – bufei – Pra minha “sorte” , de tanto apertar o botão pra porta fechar o elevador parou . Me sentei e envolvi meus braços em torno no meu joelho e deixei as lágrimas rolarem , deixei que elas levasse toda aquele dor que estava em meu peito , mais ao invés da dor ir embora ela só aumentou . Não parava de passar nossos momento em minha cabeça .. quando nos conhecemos , de quando nos beijamos , do nosso passeio no bosque , de nós dois na praia , no jantar , como pude me deixar levar tanto assim ? Sabia que isso ia acabar me afetando , é sempre assim , sempre somos nós que sofremos . Que droga ! , tinha prometido não me apaixonar de novo e aqui estou , aos prantos por um idiota – soquei a parede do elevador . Depois de uns 15 minutos , finalmente o elevador voltou a funcionar , quando sai um pessoal que tava ali veio perguntar se estava bem e tive que sorrir e mentir pras pessoas . Não sei porque me deu uma pontada de esperança que ele estivesse ali , vendo se estava bem , tentando explicar tudo , voltar pra mim ..mais foi inútil essa esperança . Cheguei em casa e me joguei no sofá e acabei adormecendo . Quando despertei ouvi um barulho de batedeira , levantei a cabeça e pude vê Luíza na cozinha , provavelmente fazendo algum bolo .
Luíza : acordou ? – se virou e olhou pra mim
Mel : não to dormindo ainda , não esta vendo ? levantei as sobrancelhas . Me deitei de novo , com a barriga pra cima olhando pro teto , fazendo um grande esforço pra não lembrar do ocorrido a algum tempo atrás e começar a chorar de novo .
Luíza : o que aconteceu florzinha ? – disse se sentando na pontinha do sofá , acariciando meu rosto
Mel : nada – me levantei e fui no banheiro lavar meu rosto , se ficasse mais um segundo sequer lá acabaria chorando . Me olhei no espelho e vi que estava com uma cara horrível , toda inchada e vermelha . Tirei a roupa e entrei no box , abri o chuveiro no máximo , para que a água ficasse gelada e fizesse com que relaxasse um pouco , me senti no chão , envolvi meus braços em torno no meu joelho e não contendo mais as lágrimas chorei em silêncio , não queria preocupar minha irmã e sei que se ela me vê nesse estado vai acabar mandando eu morar com meus pais , e não cheguei aqui pra desistir e não vai ser por causa daquele menino idiota que vou fazer isso . Me levantei , peguei a toalha e me enxuguei . Coloquei meu short jens claro e uma blusa tomara que caia preta . Tava com preguiça de secar meu cabelo então o deixei molhado mesmo . O cheiro que vinha da cozinha era delicioso , então fui vê o que ela estava fazendo .
Mel : desculpa – disse entrando na cozinha
Luíza : pelo que ?
Mel : por ter te tratado mal , você não tem culpa dos meus problemas – tentei força um sorriso mais pelo visto não deu certo .
Luíza : o que aconteceu ? – se aproximo e ficou olhando em meus olhos , parecia até que eles a tavam transmitindo tudo o que tinha acontecido – foi alguma coisa com o Chay ? – merda , ela tinha que ter falado o nome dele . Rapidamente meus olhos começaram a encher de lágrimas e aquela dor me dominou de um jeito que cheguei até em pensar que me acabaria ali , mais consegui ser mais forte e engoli o choro .
Mel : nossa, essas cebolas mesmo de longe conseguem afetar nos olhos – tentei disfarça e enxuguei meus olhos
Luíza : porque tá tentando mudar de assunto ? – Droga !
Mel : não aconteceu nada com o Chay .. – pensa , pensa Melanie – eu briguei com as meninas e você sabe que as considero como irmãs … e to mal é isso – sorri aliviada , pelo visto ela tinha acreditado
Luíza : ah essas brigas de amigas logo , logo passam – sorriu e me abraçou
Mel : o que está fazendo ?
Luíza : seu bolo preferido – sorriu
Mel : sério ? – sorri e fiquei pulando de felicidade
Luíza : sério criança , agora se acalma – colocou a mão em meus ombros fazendo com que ficasse parada . Eu amo bolo de chocolate e cobertura de leite condensado e coco e cima – ah , mamãe ligou e disse que amanhã está vindo pra cá – sorriu
Mel : oba , oba , oba – a abracei . Minha irmã era um máximo , ela sempre me fazia sorrir e sempre quando estava comigo todos os meus problemas desapareciam , nem pensava mais no Chay e no ocorrido . Assim que o bolo ficou pronto fomos pra sala e comemos enquanto assistíamos ‘Ps : eu te amo’ , comemos todo o bolo antes do fim do filme , mais ainda bem né . No final começamos a chorar desesperadamente , e não seria nada agradável o sabor do bolo com o salgado gosto das lágrimas . Depois de vermos outro filme , acabamos adormecendo no sofá mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário