Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Opostos 66º ao 68º Capitulo da 3º Temporada


  
De Novo!!!!

Com Lua.

Foi embora da casa da Sophia e foi pra faculdade, assim que foi embora da faculdade foi pra casa. Provavelmente Arthur já estaria lá. Chegou em casa e percebeu o apartamento vazio. Não tinha ninguem lá dentro nem sinal do Arthur.
Pensou que ele ainda estivesse com Pérola então foi tomar banho, assim quando Arthur chegasse eles poderiam jantar juntos e...Espera, e se ele fosse jantar com ela?
Lua suspirou e entrou em baixo do chuveiro, assim que terminasse o banho comeria algo e depois iria dormir, no dia seguinte não trabalharia de novo mas teria que acordar cedo já que tinha alguns trabalhos da faculdade pra fazer em cima da hora.
Terminou o banho em 20 min e saiu com apenas um ropão, foi pra cozinha e preparou um lanche rapido. Suspirou ao ver que já eram 23:30 e Arthur ainda não tinha aparecido.

Varios pensamentos vieram na cabeça dela. Tentou afasta-los. Se sentiu mal por pensar isso dele. Ele não seria capaz de trai-la de novo, não mesmo.

Lua: Mas quem trai uma trai duas....(suspirou e balançou a cabeça) Chega Lua Maria, o Arthur te ama e não vai fazer isso de novo com vc. Vai dormir que vc para de pensar em bobagens. (foi pro quarto e deitou na cama)

Não conseguiu dormir, já estava deitada na cama a muito tempo e não conseguia parar de pensar em onde Arthur estaria. Olhou pro relogio pela milesima vez e arregalou os olhos ao ver que já eram 3:45 da manha. Onde ele estaria? Sentou na cama assustada.

Lua: Sera que ele ta no hospital? (pegou o celular e discou novamente o numero dele, já tinha ligados 15 vezes, 16 com essa) Nada. (bufou) Ain meu deus sera que aconteceu alguma coisa?

Estava morrendo de preocupação e se tivesse sofrido um acidente e não tivesse ninguem por perto? O que aconteceria? Estava ficando aflita já. Levantou da cama e foi pra sala, sentou no sofa esperando ele chegar. Estava alfita, se sentia mal por saber que algo poderia ter acontecido com ele e ela não pudesse fazer nada.
Não demorou muito e ela ouviu fechadura da porta, alguem estava entrando e esse alguem só poderia ser Arthur. Levantou do sofa e espero que ele entrasse.
Percebeu que ele entrou devagar, pensava que ela estava dormindo por isso não queria fazer barulho. Ela acendou a luz da sala e ele parou de andar olhando pra ela.

Arthur: Pequena.. (sorriu pra ela) Ainda ta acordada?

Olhou bem pra ele pra ver se tinha alguma coisa, algum sinal de machucado mas nada. Bufou e cruzou os braços na frente do corpo.

Lua: Não eu sou sonanbula não ta vendo? (disse ironica) To dormindo em pé e conversando com vc. (o olhou com raiva)
Arthur: Ei calma, não precisa ser grossa.
Lua: Onde vc tava Arthur?
Artur: Érrr...
Lua: Pq não me ligou? Desligou o celular pq? Te liguei 1000 vezes. To acordada até agora morrendo de preocupação achando que tinha sofrido algum acidente de carro e morrido, ou sei lá. (suspirou)
Arthur: Que exageiro pequena. (se aparoximou e a abraçou pela cintura) Eu to otimo. (deu um beijo na testa dele)
Lua: Já que ta otimo me explica onde estava. (tirou a mão dele de sua cintura e cruzou os braços novamente)
Arthur: Érrrrr...Me deixa explicar ok?
Lua: Tava com a Pérola? (perguntou grossa)

Arthur ficou calado olhando pra ela e ela bufou repetindo a pergunta.

Lua: Estava com a Pérola ou não?
Arthur: Estava. (disse baixinho)

Lua passou a mão no cabelo e abaixou a cabeça controlando o choro. Foi pro quarto e fechou a porta com força. Ele suspirou e foi pro quarto.

Arthur: Lua por favor me deixa explicar.

Viu ela deitada na cama abraçada ao travesseiro e ouviu ela soluçar por causa do choro forte.

Arthur: Pequena por favor não chora. (sentou ao lado dela na cama) Eu juro que não é o que vc ta pensando, não aconteceu nada entre eu e ela.
Lua: O que eu penso é que eu fui uma imbecil e idiota de novo. (sentou na cama ficando de frente pra ele) O que eu penso é que enquanto eu tava aqui morrendo de medo de algo ter acontecido com vc, vc estava deitado na cama com a Pérola.
Arthur: Não fala o que vc não sabe, não foi isso que aconteceu. (disse um pouco irritado pela descofiança, mas não podia culpa-la)
Lua: Ah então o que aconteceu? Não foi no quarto, foi na sala?
Arthur: Me escuta por favor. (imploro ficando de joelhos na cama e se aproximando mais dela) Eu não fiz nada com a Pérola, a unica coisa que aconteceu foi dois beijos na bochecha de oi e tchau ok? Só isso. Eu juro pra vc pequena. Acredita por favor.
Lua: Arthur vc já viu que horas são? Quase 5:00 da manhã e vc quer que eu acredite que vc tava na casa da sua amiga e nada aconteceu? Apenas ficaram conversando e fofocando da vida? Fala serio Arthur eu não sou idiota.
Arthur: Olha eu sei que é dificil de acreditar, mas é verdade juro que nada aconteceu.
Lua: Eu sou uma idiota mesmo né?! Como posso acreditar em vc?
Arthur: Por favor Lua, olha pra mim. (segurou o rosto dela) Olha nos meus olhos.
Lua: Vc já mentiu olhando nos meus olhos.
Arthur: Então o que eu faço pra vc acreditar? Eu não transei com a Pérola, apenas assistimos um filme e acabei pegando no sono.
Lua: Ah claro e a coisa torta quis te manter em cativeiro por isso não te acordou.
Arthur: Ela dormiu antes de mim e me acordou assim que acordou. Por favor Lua acredita eu juro que foi isso.

Ele controlava o choro, não conseguia acreditar que ela estava desconfiada dele, não lhe tirava a razão, tbm pela hora que chegou dava pra pensar em varias coisas. Mas dessa vez nada, realmente, nada tinha acontecido. Apenas o que ele disse.

Arthur: Acredita pequena. Por favor, eu não faria isso com vc outra vez.
Lua: Já fez uma poderia fazer outra com certeza.
Arthur: Acredita. (a olhou no olhos) Por favor pequena não quero te perder de novo.
Lua: Pensasse nisso as 23:00 da noite, agora já é muito tarde. (levantou da cama e saiu do quarto indo pra sala e deitou no sofa)

2 comentários: