Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

um amor eterno 20 e 21






                                             
Arthur pegou lua no colo e a levou pra cosinha a sentou na mesa abriu as pernas dela e sem nem pensar duas vezes a penetrou forte MUITO forte fazia movimentos freneticos de vai&vem enquanto a beijava ele estava tão fundo que concerteza tocava seu utero(não sei se isso é possivel sou meio exagerada mesmo)enquando lua gemia no ouvido dele e bagunçava seus cabelos que aproposito estava todo suado
pov arthur
estava indo muito forte estava com medo de machuca-la
-ain....thur...assim-falou gemendo
isso só me exitou mais gomecei a meter nela muito forte e muito rapido parecia que ia transpasa-la 
-gos..ta..assim...?-falei gemendo porque também não sou de ferro 
-Sim..
dei mais três ou quatro estocadas e gozamos juntos...peguei ela no colo e a levei pro seu quarto onde durmimos abraçados
acordei de manhã e vi que ela ainda dormia fiquei la só a observando ate que ela se mexeu
-Bom dia
-Bom dia coisa linda,domiu bem
-uhum...vou tomar banho
-posso ir junto?-fiz cara de bb pidão
-pode meu bb-ela me deu um selinho 
fomos tomar banho
pov lua
tomamos banho trocarando caricias e  beijos(pra quem tem mente suja nada de sexo)nós trocamos e decemos pra tomar café

   capitulo 21
pov arthur
depois de tomamos café decidimos dar uma volta poís era sabado e não tinhamos que gravar
pov lua
estavamos caminhando no parque perto da minha casa(não sei se tem parque no rio sou de são paulo)quando avistei uma sorveteria e me deu uma vontade enorme de tomar sorvete
-thur,vamos lá-disse apontando pra sorveteria-to com vontade de tomar sorvete,por favor?
-vamos coisa linda-selinho
pov arthur
estavamos andando quando a lua quis parar para tomar sorvete confeso que quando vi a sorveteria também fiquei com vontade...entramos na sorveteria e nos sentamos
-vai querer do que?
-umm..creme..não.não...chocolate..ai não sei
-pegua flocos é creme com pedaços de chocolate
-é você tem razão flocos-ela estava com os olhinhos brilhando parecendo criança quando ganha doce
tio que atende-oque vocês vão querer?
-dois de flocos por favor
-Ok já trago o pedido
-me vê uma água tambem por favor
-claro-falou secando a lua
aquele cara tava secando a lua e percebi que ela não fazia nada...ai notei que ela tava destraida com o cachorrinho da mesa do lado
-lua...lua...LUA
-a oi ja pediu?
-já tava aonde?no mundo da lua
perai esse ai sou eu hashua
-me distrai com o cachorrinho é que eu amo cachorros
-hum...
pov lua
notei que o arthur tava diferente resolvi pergunta
-que foi?
-nada-disse com cara de bravo
-fala pra mim oque que foi?
-a lua todo mundo da sorveteria ta te secando-fez um bico gigante
levantei e dei um selinho demorado nele e ele desfes o bico
-melhorou?
-um pouco
dei varios selinhos nele
-e agora?
-agora sim
-aqui esta
-Obrigada
-disponha
pov arthur
comemos os sorvetes e a lua se lambuzava toda parecia criança comecei a rir
-que foi?
-você ta se lambuzando toda,parece criança
-ae?

-tabóm então-fez cara de quem comeu e não gostou
-não era pra você ficar brava,desculpa
-tabóm-continuou om cara de brava
paguei a conta e fomos caminhar nos sentamos em um banco do parque e a lua estava com cara feixada
-oh minha linda não era pra você ficar brava
-eu não to brava,só to chateada
-desculpa-dei um selinho demorado nela
-tabóm
segurei seu rosto e o alisei a puxei mais pra perto de mim e a beijei logo minha língua pediu passagens e como era de se esperar ela cedeu minha língua explorava a boca dela e a dela a minha ficamos nos beijando ate que ou vi algúem gritar



Nenhum comentário:

Postar um comentário