Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Jogos do amor capitulo 26





E o do Arthur? - perguntei. Ele havia entrado com o Chay e estava descarregando um carrinho de mão abarrotado com livros, pincéis, tintas, um toca-CD, pacotes de macarrão e cereais.
Um canto da boca de Arthur se levantou.
- Você não é muito agradecida - observou. - Eu aposto que o Ovos Mexidos...
- O nome dele é Luke.
- ...nem teria percebido que você estava usando uma barba de molho de salada. Foi o catchup vermelho que fez com que ele notasse que você estava suja.
- Com certeza, eu adoraria que ele tivesse me notado – suspirou Pamela, esparramada na cadeira, ajeitando uma unha que havia quebrado.
- Bem, falando de rapazes que notam – Arthur esticou o braço para o alto e apanhou um pedaço de papel rosa do quadro de avisos -, seu recado. Eles estão fazendo fila, não é mesmo? Acho que até o seu amigo Eugene, tem uma quedinha por você.
Peguei o papel sem dizer uma palavra. Sabia que ele só estava provocando, mas, nos últimos dias, eu estava me sentindo um pouco sensível em relação às minhas experiências com os garotos.
- Bem - falei, enquanto pegava o capacete da bicicleta, - tenho de ver uma amiga antes de chegar em casa, e preciso me livrar dessa camiseta antes que eu comece a cheirar como um monte de adubo.
Arthur me agarrou suavemente pelo braço e colocou uma camiseta em minhas mãos.
- Vista. Não seja tão teimosa, Lua. Vai se sentir melhor.
Bem, eu não queria aparecer na casa da Pérola cheirando lixo e como eu nunca conseguia me enfiar em um dos tops dela, acabei aceitando a camiseta. Dez minutos mais tarde, depois de esfregar minhas bochechas e lavar algumas mechas pegajosas de cabelo, retomei para o escritório. Lá, comecei a sentir um cheiro suave - um perfume de ervas, mas bem masculino. Um aroma muito gostoso. Levantei a gola da camiseta para perto do meu nariz.
- Eu a vesti por apenas quarenta minutos e num lugar com ar-condicionado! - Arthur se defendeu.
Não havia visto que ele estava no escritório. Todos já tinham ido embora. Abaixei a camiseta rapidamente.
- É... hã... macia. Obrigada por me emprestar.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário