Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Opostos 79º ao 80º Capitulo da 3º Temporada


  
Coisas Importantes!!!!


Lua: Ain quanto mel. (jogou uma almofada em Sophia e Micael)

Já tinha se passado 2 semanas desde que Alice foi pra casa dos Aguiar. Estavam na casa da Sophia e Micael, os 6, ou melhor 8 contando com Pietro e David que estavam no colo de Mel e Arthur.
Fazia tempo que não se reuniam pra ficar um pouco juntos. Finalmente uma folga só pra eles. Passaram a manha toda juntos e agora já estava no final da tarde.

Micael: Deixa a gente sua chata. (jogou a almofada de volta)
Sophia: É, ainda temos que matar a saudade.
Chay: Aposto que já mataram toda a saudade possivel. Principalmente quando os dois dormem. (olhou pros sobrinhos) O predio todo sabe que vcs voltaram.
Sophia: Chay. (arregalou os olhos envergonhada)
Chay: Não fui eu que disse. Foi o porteiro, disse que vcs voltaram a 2 semanas. E que todo mundo ouviu.
Sophia: Ai meu deus. (escondeu o rosto no pescoço do Micael)
Arthur: O predio todo já sabe da reconciliação.
Micael: É bom que o imbecil do vizinho tbm saiba.
Mel: Soph cade a frauda pra eu trocar o David?
Sophia: Pode deixar que eu troco Mel.
Mel: Não precisa, eu quero troca-lo pra treinar e..
Sophia: Treinar?
Mel: Sim, quando precisar...trocar eles de novo, quando vc me pedir. Quero dizer...(pensou um pouco antes de falar) Eu nunca troquei eles e queria aprender.
Sophia: Vamos lá no quarto comigo, eu mostro pra vc onde ta e te ensino.
Mel: Ok.

As duas foram pro quarto.

Lua: Aproveito e vejo se o Pietro tbm precisa trocar. (pegou ele do colo de Arthur e foi pro quarto tbm) O que foi aquilo dona Melanie?
Mel: O que?
Sophia: Não inventa, tbm percebi. O que quis dizer com preciso treinar?
Mel: Já expliquei o que quis dizer.
Lua: Não nos convenceu.
Sophia: Mel vc ta gravida? (desse surpresa)
Mel: Acho que sim. (disse depois de suspirar e sorrir)
Sophia: Ain que tudo eu vou ser tia. (disse quase gritando)
Mel: Cala a boca Sophia. (disse um pouco irritada e pegando a frauda da mão dela)
Sophia: Desculpa.
Lua: O Chay não sabe?
Mel: Não, não quero contar pq ainda não fiz o teste, mas eu tenho quase certeza que eu to gravida.
Lua: Ain que lindo. (abraçou Mel) Parabéns amiga.
Sophia: Meus filinhos vão ter uma namoradinha. (disse batendo palmas)
Mel: E se não for menina?
Sophia: Vai ser. (sorriu) Vai ser minha afilhada.
Lua: Eiii e eu?
Sophia: Vc é madrinha do Pietro a Mel de David e eu de nenhum. Eu quero ser madrinha. (fez bico)
Lua: Ok. Pode ser a madrinha.
Sophia: Ebaaaa.
Mai: Fiz certo Sophia? (olhando pra David)
Sophia: Deixa eu ver. (olhou a frauda e arrumou um pouco na lateral) Perfeito.
Lua: Viu agora já até sabe como trocar a frauda do seu bebê.
Chay: Que bebê? (viram os tres parados na porta)
Sophia: O meu bebê. O David. O Pietro, ainda ta com a frauda limpa.
Chay: Mas a Lua disse...
Sophia: Cala a boca e pega o seu afilhado no colo, Arthur pega o seu afilhado, pq nos tres temos uma coisa pra conversar ok? (empurou eles pra fora do quarto e fechou a porta) Quantos meses vc ta?

Ficaram conversando por horas, riam quando ouviam os meninos desesperados na sala sem saber o que fazer, as vezes até ouviam as gargalhadas de Micael . Realmente Arthur e Chay não sabiam como cuidar de um bebê, mas quem sabe esperar 9 meses, façam com que eles pratiquem um pouco.
No dia seguinte.

Melanie resolveu fazer o teste de farmacia, estava muito anciosa pra saber o resultado e não queria ficar esperando mais de 5 min. Fez assim que chegou da faculdade e ficou super feliz depois de ver o resultado positivo no exame.
Ficou a noite toda pensando em como contaria pro Chay, só se veriam daqui três dias e não conseguia parar de pensar no melhor jeito de lhe dar a noticia.
Sabia que ele adoraria, mas queria contar do melhor jeito pior sabia que ele ficaria nervoso e tenso pela noticia. Com toda certeza ele seria mais super protetor que Micael.
Sabia como Micael tinha sido com Sophia durante os 9 meses de gestação, e sabia que Chay seria 10x pior. Até Sophia e Lua concordaram com ela.
Esses 3 dias passaram normais, ela nem tinha ficado com tempo pra pensar, tinha muito trabalho na faculdade e no emprego. Sempre ficava muito cansada, mas finalmente uma folga.

Chay: Que saudade da minha morena. (estavam sentado no sofa e ele a abraçava forte beijando o pescoço dela)
Mel: Chaaay. (sorriu fazendo ele se afastar um pouco) Assim eu morro sem ar.
Chay: (fez bico) Fico quase um ano sem a minha namorada e quando a vejo não posso nem matar a saudade.
Mel: Nossa que exagero. (deu um selinho demorado nele) Foram só 4 dias.
Chay: É muito tempo pra mim.
Mel: Pra mim tbm, mas eu preciso te contar uma coisa, e vc fazendo isso não vai dar.
Chay: Não, conta depois. Agora eu quero fazer uma coisa mais interesante. (a beijou)

Mel riu durante o beijo mas não interrompeu, continuou beijando ele e fez ele deitar no sofa e ficou por cima dele, só depois de um tempo parou o beijo.

Mel: Posso falar?
Chay: Assim? (olhou pra ela) Assim eu nem vou ouvir o que vc tem pra falar, só vou pensar no que eu to pensando agora. (beijou o pescoço dela e a apertou na cintura)
Mel: Chaay. É serio amor, é uma coisa muito importante. E depois que eu contar podemos fazer o que vc quiser.
Chay: Ok, ok.

Mel saiu de cima dele e sentou. Ele suspirou e sentou tbm.

Chay: O que é tão importante que fez com que eu parasse de beijar minha namorada?
Mel: Eu ainda não sei com te contar, mas eu preciso, pq logo vc vai descobrir.
Chay: É sóbre o que?
Mel: Sobre nos e uma pessoa.
Chay: Uma pessoa? Que pessoa? (ficou um pouco nervoso) Olha se for sobre esse imbecil do Daniel eu acho melhor vc...
Mel: Eiiiii, calma, não é isso.
Chay: Então quem é essa outra pessoa?
Mel: Bom. (se aproximou dele) Essa pessoa ainda não nasceu.
Chay: Como assim?
Mel: Falta 8 meses pra ele ou ela nascer.
Chay: Pera ai Mel. (ficou de frente pra ela) Me explica direito pq eu não to entendendo nada. Fala logo o que vc tem pra falar.
Mel: Meu Deus que namorado burrinho. (revirou os olhos) To falando do nosso filho Chay.
Chay: O que tem? Vc disse que não quer ter filho agora, só depois de casar. (sorriu) Mudou de ideia?
Mel: Mudei.
Chay: Serio? (sorriu mais) Que otimo. Assim podemos fazer ele agora. (deitou por cima dela e beijou o pescoço dela)
Mel: Já fizemos ele ou ela.
Chay: Como assim? (parando de beija-la) Mel vc ta....(não conseguiu dizer, travou quando viu ela sorrir e fazer sinal positivo com a cabeça)
Mel: Eu to gravida.

Ele sorriu, seus olhos brilharam e seu coração disparou.

Chay: Jura?....Érrr quero dizer, já fez o teste.
Mel: Já. Fiz 2 testes, e os dois deram positivo.

Ele não conseguia falar, só sorrir, a beijou.

Mel: Amor vc ta tremendo. (sentiu o coração dele bater rapido e o corpo dele tremer enquanto se abraçavam)
Chay: Não sabe como eu to feliz. (a beijou mais um vez) Vamos ser pais.
Mel: É vamos. (sorriu pra ele) Os pais mais doidos do mundo.

Ele sorriu e a beijou, abaixou um pouco e beijou a barriga dela.

Chay: Vai ser a minha princesa.
Novamente, sem tempo pra passarem juntos. Lua e Arthur  se viam toda noite, todo o dia de manha, mas apenas por 30 min. Acordar um pouco mais cedo ou dormir um pouco mais tarde não fazia mal pra nenhum dos dois.
Lua estava feliz por saber que a amiga, Mel, estava gravida. Muito feliz mesmo. Mas ao mesmo tempo se sentia mal. Queria ser ela naquele momento, queria estar gravida tbm.
Não era ciumes, inveja ou qualquer coisa do tipo, só queria estar na mesma situação da amiga, as duas juntas.
Sonhava quase todas as noite que estava no hospital com a filha nos braços, mas sempre acordava com lagrimas nos olhos.
Com Arthur não era diferente. Sonhava acordado, dormindo, sempre em como seria um bebê deles dois. As vezes até se decepcionava quando Lua falava que estava com colicas ou algo do tipo.
Os dois se sentiam exaustos, cansados de tanto pensar nisso, trabalhar, estudar.... Queriam uma folga. Arthur finalmente conseguiu mas Lua...

Arthur: Ah pequena queria passar o dia com vc.
Lua: Eu não posso fazer nada bebê. (fez bico) Tbm queria ficar com vc. Mas eu preciso ir trabalhar.
Arthur: Poderia faltar né?
Lua: Não posso, tenho que fazer um trabalho importante.
Arthur: To com saudade de ficar com vc. (esfregou o nariz no dela)
Lua: Eu tbm bebê. (deu um selinho nele) Mas não tenho culpa.
Arthur: Eu sei. Mas eu quero. (fez manha)
Lua: Ainnn que bebê manhoso. (apertou a bochecha dele)
Arthur: Ainn que noiva chataaa.
Lua: Bobo.
Arthur: Ok, vamos parar de falar disso, quero falar de outra coisa.
Lua: O que?
Arthur: Nosso casamento. Quando vai ser?
Lua: Não sei, quando vc quiser.
Arthur: Agora?
Lua: Não, assim tbm não. (riu) Não tão em cima da hora, precisamos arrumar tudo.
Arthur: E como vc imagina nosso casamento?
Lua: Simples, não sou igual a Sophia, não gosto de tanta coisa como ela.
Arthur: (riu) Só não deixa ela dar muita sugestão se não o casamento vai ser todo cor de rosa e cheio de brilho.
Lua: Eu sei, ela vai estar ocupada de mais organizando o casamento dela. Ela e o Mica já marcaram a data sabia?
Arthur: Não, não tinha falado com ela ainda, quando vai ser?
Lua: Daqui 4 meses.
Arthur: Nossa pensei que ela ia marcar só daqui 2 anos, pra dar tempo de arrumar tudo.
Lua: Ela ta quase surtando, me liga todo dia pra eu lembrar o que falta. E eu e a Mel  vamos na loja com ela pra ajuda-la a achar um vestido.
Arthur: Quando?
Lua: Não sei, ela vai nos avisar.
Arthur: Mas e se vc tiver que trabalhar?
Lua: Eu falto.
Arthur: Ahhh quer dizer que pra ajudar a Sophia vc falta no trabalho mas pra ficar comigo não? (se fingiu de bravo) Isso é maldade Lua.
Lua: Tadinho do meu bebê. (deu um beijo demorado nele) Se eu não fizer a Sophia surta.
Arthur: Ela não pode surtar mas eu posso morrer sozinho?
Lua: Que exagerooo. (riu) Vc não vai morrer.
Arthur: Vou sim. (ela riu quando ele fez bico de novo) Ok, parei.
Lua: To com fome bebê.
Arthur: Mas jantamos a menos de 30 min.
Lua: Eu sei, mas eu to com fome poxa.
Arthur: Quer que eu pegue alguma coisa pra vc?
Lua: Não, agora não. Agora eu quero outra coisa.
Arthur: O que? (a abraçou)
Lua: Advinha? (beijou o pescoço dele)
Arthur: Se for o que eu to pensando eu vou ficar bem feliz. (sorriu safado)
Lua: Então pode ficar feliz pq é isso mesmo. (o beijou)
Arthur: Que saudade da minha pequena. (beijando o pescoço dela)
Lua: Vamos pro quarto?
Arthur: Claro, vc manda. (a pegou no colo e a levou pro quarto)
Lua: To com saudade do meu safado. (apertou a bunda dele e riu com a cara que ele fez)
Arthur: E eu que sou o safado? (ela riu mais e ele a beijou)
No dia seguinte.

15 comentários:

  1. MAIS ! #CenaHot.. pq pulou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que eu pulei fala que eu vejo se da pra arrumar.. bjs

      Excluir
    2. a cena de amor,uai.. vc não tá fazendo mais..

      Excluir
  2. Cena hot ,essa é a graça..

    ResponderExcluir
  3. Qndo ela vai engravidar ?

    ResponderExcluir
  4. Stephanie,gstei do tamanho desse capítulo.. posta smp asiim , tá ?

    ResponderExcluir
  5. Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot Cena hot

    ResponderExcluir
  6. Quero mais Lua Arthur,beijoooos ! Obrigada..

    ResponderExcluir