Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Opostos 62º ao 64º Capitulo da 3º Temporada





No dia seguinte.

Arthur foi pra faculdade e depois se encontraria com Pérola. Lua passaria o dia em casa com Sophia e depois iria pra faculdade.

Sophia: Pq a Mel não veio? Ela disse que a aula dela começava mais tarde hoje.
Lua: Queria passar um tempo com o Chay. Faz tempo que eles não ficam juntos. As aulas dela estão muito puxadas.
Sophia: E vc senhorita pq não foi trabalhar hoje?
Lua: Deram folga pra todos do setor, tinha umas  reformas pra fazer e disseram que com a barulheira que ia ficar não daria pra trabalhar, então dispensaram a gente.
Sophia: E pq não ta com o bundudo? (parou e pensou um pouco) Aé...ele ta na faculdade a essa hora né?
Lua: É.
Sophia: Mas quando ele voltar vcs podem ficar juntos, ele ta de folga né?
Lua: Sim, mas não vamos ficar juntos.
Sophia:Pq?
Lua: Ele vai sair com a Pérola.
Sophia: A coisa torta? Pensei que eles não se falavam mais.
Lua: Voltaram a se falar ontem e combinaram de se encontrar hoje.
Sophia: Ecaaa.
Lua: Não gosto dela, mas ele adora amizade dela. Não posso proibi-lo de falar com ela. Seria injusto.
Sophia: Ele sabe que vc ta de folga?
Lua: Não, eu ia passar o dia em casa, não ia nem pra faculdade, mas como ele vai sair com ela..
Sophia: Como assim? Ia ficar em casa pra passar o dia com ele?
Lua: É, mas ele me disse antes que vai sair com ela então resolvi não falar pra não faze-lo desistir de ir.
Sophia: Mas seria otimo ele deixar ela e ficar com vc.
Lua: Seria otimo, mas eu não ia conseguir ficar bem com ele sabendo que ele ia querer sair com a amiga.
Sophia: Vc é doida Lua, devia aproveitar o dia com o seu namorado.
Lua: Esquece isso e me conta como ta com o Micael? Ta melhor? Hoje vc ta mais animada.
Sophia: Ta igual. (suspirou) Ontem eu convenci ele a dormir na cama mas nem encostou em mim, dormiu bem na ponta só pra não chegar perto.
Lua: Soph... (não sabia o que dizer)
Sophia: To com medo.
Lua: Medo de que Barbie?
Sophia: Que ele nunca me perdoe. (limpou uma lagrima) Eu amo muito ele Lua...Não quero perde-lo assim.
Lua: Ele vai te perdoar Barbie. (abraçou Sophia) Ele te ama muito. Ele nunca gostou tanto assim de uma menina como gosta de vc.
Sophia: Mas agora ele ta com raiva de mim e não sei se a raiva é maior que o amor.
Lua: Claro que não Sophia. Logo ele te perdoa ok?
Sophia: Espero que sim.
Lua: E onde ta o Mica agora?
Sophia: Com os meninos no parque, queria ficar sozinho com eles. Ele sempre gosta de brincar com eles.
Lua: O Micael é um bobão...Adora crianças.
Sophia: Vc tava certa.
Lua: Em que?
Sophia: Quando disse pra Mel que o Micael que ia ceder tudo pra eles. Sempre que eles começam a chorar ele pega no colo e eles param. Já tão ficando mimados.
Lua: Sabia. (riu) Tinha certeza disso.
Com Micael.

Ele estava no parque com os filhos, deu mamadeira pra eles enquanto estava sentado no banco e ficou esperando Pedro. Tinha chamado ele pra conversar, queria um conselho. Queria saber o que fazer, se perdoava ou não a Sophia. Ia perguntar pra Lua, já que ela já tinha sido traida e já estava de volta com Arthur. Mas sabia que ela defenderia Sophia, então preferiu pedir para o Pedro.
Ele não sabia o que era ser traido mas sempre dava os conselhos certos.

Pedro: Oi cara.
Micael: Oi Pedro. (sorriu pro amigo e o comprimentou)
Pedro: Oi Micaelzinhos pequenos. (sorriu olhando pros dois que estavam no carrinho olhando pra ele atento) E ai o papai ta mimando vcs de mais?
Micael: Só o nescessario.
Pedro: Imagino que do jeito que vc é deve ta fazendo tudo que eles querem, mesmo que não saibam falar ou fazer birra.
Micael: Não me enche a paciencia. (brincou) Te chamei pq me ajudar em uma coisa.
Pedro: O que?
Micael: Vc sabe o que a Sophia fez né?
Pedro: Sei. (disse baixinho) O lance do beijo no vizinho né?
Micael: É.
Pedro: Ta mal né cara?!!!
Micael: To. (suspirou) Ela ta pedindo que eu a perdoe. Que foi só um beijo que não significou nada.
Pedro: As mulheres são sempre assim, se fosse vc beijando outra menina ela nem olharia mais na sua cara, e se disesse que o beijo não significou ela ficaria mais brava e surtada dizendo que ela tbm não significara nada pra vc.
Micael: Então acha que não devo perdoa-la?
Pedro: Não disse isso.
Micael: Então...?!!!
Pedro: Cara a loirinha te ama. Eu nem passei 3 meses perto dela e já da pra perceber o que ela realmente sente por vc.
Micael: Então eu perdou?
Pedro: Eu acho que sim cara, ela te ama vc ama ela, vcs tem dois filhos juntos. Não estraga tudo por causa de um beijo que não significou pra ela.
Micael: Acha realmente que não significou nada pra ela?
Pedro: Não sei por que não falei com ela. Mas se ela ta dizendo acho que deve acreditar. Ela não mentiria pra vc. Mas vc só diz que perdoa se realmente a perdoar.
Micael: Mas vc disse que..
Pedro: Não importa o que eu disse. Vc que sabe o quanto foi ruim ve-la beijando outro. Vc é que sabe o que realmente doi.
Micael: To em duvida.
Pedro: Vc ama ela?
Micael: Mais que tudo.
Pedro: Então perdoa cara, serio, não tem pq desperdicar tempo por causa de um unico beijo e...foi só um né?
Micael: Foi.
Pedro: Então. Perdoa ela cara, vc ta sofrendo com essa separação. Aposto que ela tbm esta. 

Micael suspirou e ficou olhando os filhos.

11 comentários: