Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Opostos 36º Capitulo da 3º Temporada


                           
                                                             Lua Arthur e Duda!!!! 



Arthur foi levar Lua pra casa, Duda adorou reve-la. Adorava Lua.

Lua: Tava com saudade linda. (as duas estavam sentadas no banco de tras abraçadas)
Duda: Tbm tava. (sorriu) É verdade que o Arthur falou?
Lua: E o que ele falou?
Duda: Que vcs terminaram e que eu vou ser tia. (disse a ultima parte animada)
Lua: (sorriu pra ela e percebeu que Arthur a olhava pelo retrovisor) É verdade meu amor, as duas coisas são verdade.
Duda: E pq vcs não voltam?

Lua abaixou a cabeça e olhou pra ele por alguns segundos.

Lua: Não é facil, isso é coisa da adultos, quando vc crescer vai entender.
Duda: Acho nunca vou querer entender, isso é complicado de mais.
Lua: Vai entender de qualquer jeito. (viu o carro parar em frente a casa) Quer entrar? O Feh ta ai e vcs podem brincar?
Duda: Posso Arthur?
Arthur: Pode. Vai se divertir.
Duda: Eba. (saiu do carro junto com Lua e entrou assim que ela abriu a porta)
Lua: Pode ir pro quarto dele, ele ta lá.
Duda subiu correndo e bateu na porta do quarto do Felipe.
Lua: Pode entrar. (falou com Arthur que ainda tava na porta, parado) Eu não mordo.
Arthur: Sei que não. (entrou fechando a porta) Mas to tentando evitar muito contato.
Lua: Vc não disse que ia me visitar no sabado? Qual o problema de me ver agora?
Arthur: Nenhum, mas ia te ver só pra saber como estava.
Lua: Já sabe como estou.

Arthur sentou no sofa e não falou mais nada. Não queria falar com ela. A não ser que ela quisesse desmentir toda essa historia que já o irritava de mais.

Lua: Ok, esse silencio esta me irritando. Fala alguma coisa.
Arthur: Não quero falar nada, acho que a unica que tem que falar alguma coisa é vc.
Lua: Falar o que?
Arthur: A verdade seria muito bom.
Lua: Que verdade? (disse baixinho, obvio que sabia, mas não queria falar)
Arthur: Vc sabe que verdade. (suspirou) Se não for pra vc falar a verdade prefiro ficar em silencio, doi menos. (cruzou os braços e fechou os olhos tentando relaxar mas era impossivel)
Lua: Mesmo que eu negue vc já sabe a verdade.
Arthur: Mas eu quero ouvir de vc.
Lua: Ok eu falo. É obvio que esse filho só pode ser seu, nunca fui pra cama com o Pedro e vc sabe disso. Não seria capaz. (suspirou)

Ele a olhou surpreso, não sabia que ela admitira tão rapido, se aproximou dela e a olhou nos olhos.

Arthur: Isso já estava claro, só não consigo entender pq.
Lua: Vc sabe pq.
Arthur: Não eu não sei.
Lua: Vc sempre disse que não queria ter filhos, a 1ª vez que desconfiei que estava gravida disse que assumiria por obrigação, mas não era isso que vc queria.
Arthur: Lua. (se aproximou mais) Eu sei tudo que eu disse, mas isso não te da o direito de esconder de mim algo que eu tenho direito de saber.
Lua: Não queria te prender a algo que vc não quer.
Arthur: Não queria, mas agora eu quero. Quando vc disse que tava gravida eu...eu não sei o que senti, mas me senti muito bem. A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi nos dois nos casando e cuidando desse bebê juntos.
Lua: Fiquei com medo de te obrigar a fazer algo que não queria.
Arthur: Eu sei, eu sei que vc só pensou em mim, mas quando eu disse que queria seria melhor vc ter parado com a mentira.
Lua: Vc quer por obrigação.
Arthur: Pq é tão dificil acreditar em mim?
Lua: Pq é dificil acreditar que alguem mudou de ideia tão rapido. E a ideia seja tão diferente a primeira.
Arthur: Eu sou assim, já deveria ter se acostumado.
Lua: Vc nunca mudou de opinião da noite pro dia.
Arthur: Claro que já.
Lua: Quando?
Arthur: No dia que te conheci. Nunca quis me apaixonar e quando te conheci mudei de ideia de uma hora pra outra.
Lua: Isso é diferente.
Arthur: E pq é diferente? O que é diferente?
Lua: Chega Arthur eu sei que vc não..
Arthur: Caramba acredita em mim porfavor eu quero esse bebê eu quero ser pai. Eu quero.
Lua: Dificil de acreditar mas ok..eu acredito.
Arthur: Não não acredita e já to cansado disso, vc nunca acredita em mim. Porra Lua eu to tentando acertar as coisas entre a gente.
Lua: Vc quer voltar comigo? (perguntou tentando esconder a animação)
Arthur: Não, não quero voltar pq tudo que vc fez me maguou. Só quero ficar bem com vc pq não vai ser nada legal ele nascer com os pais vivendo em pé de guerra.
Lua: Ok, concordo. (sorriu) Não quero que ele se acustume com brigas.
Arthur: Isso mesmo. (sorriu pra ela e abaixou o olhar quando sentiu o celular vibrar) Espera um pouco. (atendeu) Alo?
Pérola: Oi amorzinho.
Arthur: Oi Pé...(não completou o nome lembrando que Lua estava lá, levantou do sofa e se afastou um pouco) Oi Pérola.
Pérola: Já foi no hospital ver o bebê da Sophia?
Arthur: Já, são gemeos.
Pérola: Serio? Isso vai ser trabalho em dobro.
Arthur: Com certeza.
Pérola: Quer vir pra minha casa?
Arthur: Agora não da, to com a Duda na casa da Lua.
Pérola: Novidade. (bufou irritada)
Arthur: Marian não começa, vc sabe que entre mim e a Lua acabou, eu só estou aqui pq eu a levei pro hospital, não queria que ela dirigisse por causa da gravidez. A trouxe pra cá só que a Duda começou a brincar com o irmão dela. Não é minha culpa. Eu to com vc, para de ciumes idiota.
Pérola: Ok, então quando sair dai pode vir aqui? To com saudade.
Arthur: Acho que hoje não da linda. Acho que a Duda vai demorar e tenho um trabalho pra fazer.
Pérola: Ok, então amanha vc vem?
Arthur: Vou. (sorriu) Até amanha linda.
Pérola: Te amo nenem. Bye. (desligou)

Arthur desligou e viu que Lua olhava pra ele. Parecia que não tinha se afastado o bastante, ela tinha ouvido tudo.

Posto mais se tiver os 10 comentários posso ate postar a te o 39 mas tem qui cometar todos os capítulos que eu postar ok???

15 comentários:

  1. Eu posso commentar o quanto voce quiser e so faser eles voltaren hoje beijos

    ResponderExcluir
  2. Desculpa se estou te enchendo a paciencia com todos esses comentarios, mais eu to mega ansiosa pela volta deles beijos e desculpas ( nao vol parar de comentar :-) ) .

    ResponderExcluir
  3. Posta mais pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de commentar mais, mas como aqui na Suissa esta tarde presciso ir dormir ,beijos ate amanha ( eu e minha irma amamos muinto da sua web ) "aurevoir"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa serio mesmo vc e da Suissa?? que legal rsr obrigada por amar as webs rsrs bjs

      Excluir
  5. Quero a volta delessssssssssssss.

    ResponderExcluir
  6. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,Stephanie !

    ResponderExcluir