Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

24º Capítulo de A Cabana



Juntos Novamente!!!!


Subimos em silencio e paramos em frente a uma porta no terceiro andar, eu nunca havia estado lá antes, Mel sempre me disse que lá era o sótão e como eu tinha medo do escuro resolvi que não queria conhecer lá. Arthur abriu a porta e fez um reverencia pra mim eu ri dele e entrei. Era o quarto dele.

– Quer ajuda pra tirar o vestido? – ele disse atrás de mim, me virei e ele estava praticamente colado comigo.

– Sim. – eu disse e então ele colocou as duas mãos no decote do vestido e o rasgou. Eu olhei espantada pra ele, eu não imaginava que ele faria isso.

– Essa porcaria ninguém nunca mais vai usar. – disse ele. – Porque quando você se casar comigo será o vestido mais perfeito do mundo, depois a gente queima esse aqui. – ele falou me olhando e então seus olhos foram para os meus seios. – O que vem a ser isso? – ele perguntou tirando um frasquinho do meu decote.

– Eu é que não ia ir pra cama com aquele nojento. – eu falei cruzando os braços. – Eu ia perguntar se ele queria beber vinho e ia virar o frasquinho inteiro de laxante na bebida dele! – eu disse e ele gargalhou. – E enquanto ele estivesse ocupado no banheiro com o n°2 eu ia fugir e ir pra cabana me encontrar com você pra gente ir pra bem longe daqui. – eu falei abraçando-o.

– E se ele não quisesse beber? – ele perguntou.

– Eu tinha o plano B. – eu falei.

– Plano B? – ele perguntou.

– Sim, lingerie sexy! – eu terminei de tirar o vestido e dei uma voltinha pra ele ver minha roupa de baixo com desenho de vaquinhas e ele deu uma risadinha rouca.
– Se você acha que ia espantar alguém com isso... Esta muito enganada. – ele disse e o olhei confusa. – Você esta uma tentação assim amor... Tou louco pra ver você sem isso! – ele disse e eu corei.

– Você não pode estar falando serio. – eu disse ofegando quando ele veio beijando o meu pescoço.

– Nunca falei tão sério, você esta tão linda e virginal assim... É demais pra mim agüentar. – ele falou.

– Se isso te agrada tanto assim, eu tenho uma coleção inteira de lingeries com desenhos de animais. – falei divertida enquanto ele me arrastava pra cama.

– Vou adorar ver cada uma delas. – ele disse. – E então... Quando o plano B não funcionasse, o que você faria?

– Eu o mataria. – eu falei acomodando Arthur entre as minhas pernas enquanto ele atacava meu pescoço. – E depois eu iria até a cabana do mesmo jeito, todos os planos me levariam até você. – falei. – Estou com saudades de você. – eu disse manhosa em seu ouvido.

– Eu também amor, morrendo de saudades você. – então ele atacou meu pescoço, fazendo com que eu perdesse algumas batidas do coração e que eu prendesse a respiração em expectativa.

Ele se concentrou em meu pescoço por um bom tempo. Era demais pra mim sentir ele assim tão perto e com tanta roupa, minhas mãos foram para os botões de sua camisa e por algum motivo besta elas tremiam tanto que não conseguiram realizar o simples ato de arrancar aquele pedaço de pano incomodo, vendo o meu martírio ele se levantou e começou a tirar a roupa, eu olhava cada movimento que ele fazia cheia de cobiça, era impressão minha ou ele estava sendo mais lento que o normal só pra me provocar? E então ele ficou só de cueca boxer vermelha, quase grunhi com a visão, mas me segurei. Eu olhei para cada pedacinho de pele desejando poder tocá-lo em todas as partes possíveis.

2 comentários:

  1. ai que bom que os caps estão durando mais ai posta mais suas web's são otimas meus parabéns ai EU TE AMOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir