Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O garoto Errado - Segunda Temp. (30° Capítulo)








POV LUA

Ao chegarmos na casa de Sophia,os casais subiram cada um pro "seu quarto".Eu e o Thúr nos banhamos,dessa vez,juntinhos.Ao terminarmos,cada um se enrolou em uma toalha e voltamos pro quarto.Deitamos na cama e ficamos nos olhando.

Arthur: Tá melhor princesa?
Lua: Na medida do possível.To com medo da Rayanna fazer algum mal pra Clara.
Arthur: Eu também Lu.A gente precisa resgatar a nossa filha o quanto antes.
Lua: Sabe,quando eu tinha visto ela com a Mel,parece que eu tinha reencontrado minha felicidade.Me deu uma vontade de correr,pegar a Clarinha no colo e a encher de beijo.
Arthur: Também queria.Pena que a Rayanna foi mais esperta.
Lua: Eu juro que eu achei que ela fosse atirar na Mel...quase morri de medo de perder minha amiga.
Arthur: As vezes eu me pergunto,será que a Rayanna teria coragem de matar alguém?
Lua: Eu não duvido! Ela é louca!
Arthur: Isso é fato. Vamos colocar tudo isso nas mãos de Deus né meu amor?
Lua: Tem razão príncipe,se Deus quiser,tudo vai ficar bem!
Arthur:Mais princesa,agora vamo relaxar um pouquinho? (Ele disse,se aproximando de mim) Ein? Tô com saudade de você!
Lua: Eu também tô com saudade! (Sorri)
Arthur: Vem cá,vem!

O Thúr me puxou para cima dele e minha toalha caiu.Sorrimos e em seguida iniciamos um beijo.Apesar de toda essa confusão,de todos esses problemas que andam acontecendo,eu queria aproveitar aquele momento.Estava com muita saudades do Thúr,da boca dele,do corpo dele.Suas mãos percorriam minhas costas,e as minhas mãos teimavam em apertar seus braços.Nos separamos sem folego,literalmente.Ele me olhou e alisou meu rosto.Sorrimos.


Lua: Melhor a gente...
Arthur: Tem razão princesa,não é hora pra isso!


Ele sorrio de lado,e fiz o mesmo.Me enrolei novamente em minha toalha,e saí de cima do Thúr,deitando ao seu lado.O silencio tomou conta do quarto.Mais eu resolvi interromper


Lua: Thúr...a gente vai passar esses dias aqui na casa da Sophia,né?
Arthur: É amor,tem algum problema pra você?
Lua: Não,claro que não.Até porquê ela vai precisar da gente.
Arthur: Como assim minha linda?
Lua: Ela acha que tá gravida amor!
Arthur: O quê?? (Ele me olhou espantado,me fazendo rir)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário