Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Opostos 46º Capitulo da 3º Temporada


Lua, Mel, Sophia e Micael!!!!

Lua: E foi isso que aconteceu. (suspirou deitando na cama)
Mel: Lua pq não me ligou antes amiga? Eu vou ai pra sua casa agora, ficar um pouco com vc.
Lua: Obg amiga. (sorriu)

Em menos de 10 min Mel chegou na casa da Lua.

Mel: Pq não me contou antes? (sentou na cama ao lado dela)
Lua: Ontem fiquei o dia com o Arthur, ficamos no apartamento e hoje fiquei aqui em casa e fui ficar mais um pouco com ele.
Mel: Como vc ta agora?
Lua: Como vc acha?
Mel: Já contou pra Sophia?
Lua: Não, eu sei que ela ta ocupada com o David e o Pietro. Não quero atrapalhar.
Mel: Ela tbm é sua amiga, vai ficar triste se não saber.
Lua: Tem razão, então vamos comigo no apartamento deles? Aproveito e conto pro Micael tbm.
Mel: Ok, vamos.

As duas levantaram da cama e Lua foi dirigindo até o apartamento do amigo.

Micael: Oi meus amores. (abraçou as amigas) Tudo bem? (deu passagem pra elas entrarem)
Lua: Tudo.
Micael: Não ta parecendo. (percebendo como ela tava) O que aconteceu?
Lua: Antes eu quero ver meus bebês, cade eles?
Micael: No quarto dormindo. (sorriu) Acabaram de dormir.
Lua: Então é melhor não acordar eles.
Micael: Me conta logo, o que aconteceu?

Lua ficou calada, não queria mais falar disse mas queria que Micael soubesse.

Mel: A Lua perdeu o bebê.

Micael a olhou assutada.

Micael: Serio Lua?
Lua: É. (respirou fundo impedindo as lagrimas de cair)

O que mais fizer neses ultimos dias foi chorar, nunca chorou tanto em sua vida.

Micael: Não chora. (a puxou pra si e a abraçou) Como aconteceu?
Lua: Tive um aborto espontaneo.

Micael ficou abraçado em Lua por um bom tempo, conversaram, Mel e Micale tentaram destrair Lua, mas só conseguiram quando David e Pietro acordaram.

Lua: Oi meus amores. (pegou Pietro dos braços de Micael e Mel pegou David) Como vcs tão lindos. (deu um beijo na bochecha dos dois)
Mel: Estão grandões.

Ficaram brincando com os dois e depois que eles dormiram de novo Lua e Mel decidiram ir embora.

Mel: Depois a gente conta pra Sophia.
Micael: Eu não tenho nem ideia de onde ela foi, só deixou um recado pra mim dizendo que ia sair.
Lua: Ela deve ta cansada, ela tem que se distrair um pouco.
Micael: Eu sei. Ela fica a noite toda com eles, eu não consio acordar pq fico o dia todo fora. Ela deve estar cansada.
Mel: Então ela foi dar uma volta pra se acalmar um pouco, daqui a pouco ela ta ai.
Lua: Mas eu tenho que ir, to cansada.
Micael: Fica bem Lua. (deu um beijo na cabeça dela) Esse tipo de coisa acontece.
Lua: Eu sei. (suspirou e abriu a porta)

Lua levou um susto com o que viu no hall, Mel arregalou os olhos e Micael...bom, ele ficou irratado.

Micael: Que palhaçada é essa Sophia?
Continua...

11 comentários: