Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Opostos 43º a 45° Capitulo da 3º Temporada


Amor de Mãe!!!! 

Gente nao vou poder posta mais hoje, eu to morrendo de sono e to meio sem ideia mas amanha eu posto ja qui e dia desculpa se nao ficou muito bom bjs gente

Arthur: Se precisar vc vai me chamar?
Lua: Chamo sim. Pode ficar tranquilo.
Arthur: Se cuida, e para de se culpar.
Lua: Ok. (adorava ve-lo preocupado) Obg por cuidar de mim.
Arthur: Não precisa agradecer. (deu um beijo na bochecha dela e ela saiu do carro)

Ele esperou que ela entrasse e saiu com o carro. Lua entrou em casa e logo viu a mãe sentada no sofa com uma cara um pouco preocupada.

Lua: Oi mãe.
M.Claudia: Meu amor. (levantou do sofa e correu pra ela a abraçando) O que aconteceu? Com vc ta? O Arthur disse que tinha uma coisa acontecendo mas não quis me falar.
Lua: Ai mamãe. (a abraçou forte e começou a chorar)
M.Claudia: Meu amor o que aconteceu? Me fala por favor se não morro de preocupação.

Lua tentava falar mas agora o choro voltou mais forte que antes. Claudia não sabia o que a filha tinha, mas a estava procupando de verdade.

M. Claudia: Meu amor se acalme. (se afastou dela e a olhou nos olhos) Agora me diga o que aconteceu.
Lua: Eu perdi o bebê mamãe. Eu não to mais gravida, perdi o meu bebê.
M.Claudia: Ai meu Deus. (fez uma cara de espanto) Meu amor fica calma. (a abraçou) Vem senta. (fez com que ela sentasse no sofa)
Lua: Eu não vou mais ser mãe, eu perdi meu bebê, ele não ta mais aqui. (colocou a mão na barriga)
M.Claudia: Fica tranquila meu amor. (fez com que ela deitasse com a cabeça em sua perna)

Ficaram caladas, Lua ainda chorava mas já estava mais calma.

M.Claudia: E como Arthur esta?
Lua: Mal, mas não admite. (respirou fundo e limpou as lagrimas) Ele quer parecer forte pra me deixar melhor.
M.Claudia: Ele quer te ver bem.
Lua: Eu sei, mas o filho tbm é dele, ele pode chorar, pode ficar triste. Mas ele acha que se fizer isso na minha frente eu vou ficar pior.
M.Claudia: Ele tem razão, não tem?
Dul: Sim, mas eu fico pior ainda de ver que ele ta sofrendo mas não demonstra pra mim. Acho que agora ele vai ficar sozinho e vai soltar tudo que sente.
M.Claudia: Mas ele não vai pra casa?
Lua: Não provavelmente ele vai pra praça onde a mãe dele o levava quando ele era criança, vai ficar lá pra tentar esquecer do que aconteceu.
M.Claudia: Como sabe disso tudo?
Lua: Eu o conheço. Ele vai pra lá pra tentar lembrar da mãe e esquecer o que aconteceu. E lá ele pode chorar sem ninguem interromper.
M.Claudia: Vai deixa-lo sozinho?
Lua: Por enquanto sim, ele tem que soltar o que ta sentindo, daqui uma hora eu vou lá pra ficar com ele.

 45º Capitulo 

Carinhos!!!!

Com Arthur.

Lua estava certa, ele foi pro parque. Sentou em frente a arvore e ficou lá, lembrando da mãe e da irmã, pensando na Lua e no filho.
Sua cabeça estava uma confusão, seu coração doia, seu rosto vermelho e repleto de lagrimas, seus olhos vermelhos e com a respiração um pouco falhada.
Pq sempre que se apagava a algo ele ou ela iam embora? Primeiro a mãe e a irmã, depois o bebê da Marcia, depois Lua, depois Pérola, e agora seu filho.
Sentia falta da Pérola , apensar de dar em cima dele e tentar o tempo todo algo mais que amizade ela era uma otima amiga, passava tempo com ele, o consolava, fazia com que esquecesse dos problemas. Lua não gostava dela mas ele sim, ela era uma otima amiga e nunca gostou de se afastar dos amigos.

Ficou por lá por mais de 3 horas, sozinho conseguia se sentir mais a vontade e não se preocupava com mais nada. Só com as lembranças.

Lua: Posso sentar aqui?
Arthur: Lua? (limpou o rosto e se levantou) O que ta fazendo aqui?
Lua: Vim te ver.
Arthur: Como sabia que estaria aqui?
Lua: Eu te conheço. Sei que vem aqui quando ta mal. (acariciou o rosto dele)
Arthur: Quero ficar sozinho.
Lua: Eu sei.
Arthur: Então pq veio?
Lua: Pq eu sei que vc precisa de mim. Vc cuidou de mim, tbm quero cuidar de vc.
Arthur: Não quero que cuide de mim.
Lua: Não quer mas precisa, tira o escudo um minuto e me deixa ficar com vc. (passou o braço em volta do pescoço dele) Eu sei que vc precisa.

Arthur suspirou e a abraçou. Queria ela do seu lado, mas não conseguia chorar na frnete dela, queria soltar tudo que sentia, mas com ela por perto seria impossivel.

Arthur: Não precisa ficar aqui. Pode ir, eu to bem.
Lua: Para de fingir, sabia que não vai ser menos homem se chorar na minha frente?
Arthur: Pq ta falando isso?
Lua: Vc sabe. (sentou em frente a arvore e fez ele sentar) Para de ser bobo. (sentou no meio das pernas dele)
Arthur: Como vc me conhece tão bem?
Lua: Do mesmo jeito que vc me conheceu. Vc tbm sabe bastante de mim.
Arthur: Sei mesmo. (deu um beijo na cabeça dela)
Lua: Acho que é por isso que nos amamos tanto, conhecemos um ao outro melhor que nos mesmos.
Arthur: Talvez seja isso. (segurou a mão dela) Pq veio?
Lua: Tava preocupada.
Arthur: Não precisa.
Lua: Precisa sim. (virou o rosto olhando pra ele) Bebê teimoso.
Arthur: Pequena chatinha. (sorriu pra ela)

Lua tbm sorriu e ficou o olhando nos olhos, o amava muito e sentia muita saudade dele, dos beijos, de tudo. Queria beija-lo. E o beijou.

22 comentários:

  1. Ok,mas amanhã tu posta a volta deles...

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAAAAAAAAAS A DEUS UM BEIJO !

    ResponderExcluir
  3. Amanha vc vai postar a volta ?

    ResponderExcluir
  4. Vou comentar hje, pq amanhã acho que nem entro..

    ResponderExcluir
  5. heyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy,mais !

    ResponderExcluir
  6. Depois vc posta a volta,pfvrr !

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ler,linda,quero mais tbm !

    ResponderExcluir
  8. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. você prometeu a volta deles ontem,posta hje ein..

    ResponderExcluir
  10. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ LOTEI AQUI ! kk

    ResponderExcluir
  11. Desculpa ae,mas é que quero mto a volta deles..

    ResponderExcluir