Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Cap 31 Lobos,vampiros e um amor 2 temp

 
 




Roberta: Desculpa!
Talia: Tudo bem!Voltem pra sala!


(Elas voltam...passa as aulas...na saida)


Bella: Ja foi conhcer o novo colegio?
Roberta: Não!
Bella: Hum...Sabado me conta tudo em!
Roberta: Pode deixar!Viu o diego?
Bella: Não!
Roberta: Vou procurar ele!


(Ela anda pelo colegio e nao o acha...ela sai e todos ja foram embora...ela vai embora)


(...)


Lua: Não!
Mel: Claro que sim!
Lua: Não discuta comigo!
Mel: Poxa!é só uma...
Roberta: Oi!
Lua: Filha fala pra sua tia que voce odeia baladas!
Roberta: Eu não odeio!Só nao gosto de ir sozinha!
Lua: Viu!
Mel: Voces venceram!
Roberta: Porque voces estavam discutindo sobre isso?
Lua: Ela queria te levar para uma balada!
Roberta: ahsuhaushu Gravida?
Lua: Pra voce ve a loucura da sua tia!
Chay: Chegamo...(Eles olham pra lua) Porra to vendo espiritos!(Fala com a mao no coraçao)


(Lua ri)


Lua: Oi pra voce tambem chay!
Chay: É-é-é-é...
Micael: Maninha!(Corre e a abraça) é voce?
Lua: Não um clone meu!
Micael: Mais como?(Chay ainda só olhava)
Lua: Longa historia!
Chay: Vo...voce!


(Lua o abraça)


Lua: Shiu...Ta nervoso nenem!
Chay: O Arthur?
Lua: Com a soph la encima!


(Ele sobe correndo...)


Roberta: Vou pro meu quarto e depois mato a saudade do pai!Beijos!


(Ela sobe...e liga pra diego)


Diego: Fala linda!
Roberta: Nem vai se despedir de mim?
Diego: Porque se despedir?
Roberta: Porque só vamos se ver em sabado e domingo!
Diego: To indo ai com uma surpresa!
Roberta: Amo surpresa!
Diego: Então me espera!


(Passa uns 5 minutos ele chega pela janela)


Roberta: Porque não pela porta?
Diego: Costume!(Da um selinho nela)
Roberta: Me fale entao!Qual é a surpresa?


continua...

Um comentário: