Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Capitulo Especial de Opostos

Gente lembram que vcs pediram cena hot com chocolate então ai tah um capitulo especial, esse capitulo não esta no sentido da web pois e meio que a continuação do capitulo 54 .... e também e especial mas o fatoo aki e qui e hot kk


Lua Estava deitada no sofá, com uma panela de brigadeiro à frente. Comia feita uma louca ela não sentia desejos de comer… bem sentir desejos de comer ela sentia… mas não desejo de comida, se é que me entendem!
Ouviu um barulho e viu que Arthur vinha descendo as escadas. E hoje estava bem gostoso. Sentiu que sua intimidade ficou molhada e fechou os olhos, passando a língua pelos lábios. 
Abriu os olhos e Arthur estava a alguns metros de distancia a olhar para ela. Parecia ter reparado na sua reação ao velo entrar em casa, pois estava com uma cara de interrogação. E ficava mais gostoso ainda com a sobrancelha erguida!
Ela tinha de satisfazer os seus desejos! A G O R A!
Colocou a panela no chão. E levantou-se aproximando-se de Arthur. Ele continuava a olhar para ela sem nenhuma reação, mas devorava o corpo de Lua com o olhar, pois ela estava só de camisola curta. 
Ela aproximou-se o suficiente para conseguir agarrar-lhe os ombros e saltar para o seu colo, entrelaçando as pernas em sua cintura.
Nem deixou que ele esboçasse nenhuma reação, pois tapou a sua boca com um beijo urgente! Arthur passou a língua pelos lábios de Lua entreabrindo a sua boca. Roçaram os lábios e olharam-se. Arthur deu riso safado e carregou Lua até o sofá. Deitou por cima dela que deu um gemido de dor ao sentir o peso em seus seios! Logo passou a dor quando sentiu a excitação de Arthur! 
Olhou para ele e passou a língua pelos lábios! Arthur sem aguentar mais… beijou-a!
As línguas brigavam entre si. Arthur mordia e chupava o lábio inferior de Lua, enquanto esta limitava-se a gemer. A excitação de Arthur só crescia mais e mais. 
As mãos de Lua afrouxaram a gravata de Arthur e logo ela estava caída no chão, perto da panela. Desceu as mãos para a camisa de Arthur e começou a desabotoar a camisa devagar, botão por botão, até que Arthur se irritou e abriu a camisa fazendo com que vários botões saltassem. 
Lua deu risada e Arthur sorriu também e logo tapou a boca de Lua com outro beijo. A mão direita de Arthur desceu para a coxa de Lua a apertando e a mão esquerda começou a apertar o seio de Lua fazendo-a soltar um gemido alto. A boca de Arthur desceu para o pescoço de Lua dando mordidas e chupões. Ela ia ficar toda marcada… mas quem se importava mesmo?!
Lua arranhava as costas de Arthur, gemendo com a sensação da língua de Arthur passando em seu pescoço. Arthur começou a passar as mãos dentro da camisola de Lua a puxando para cima. 
Logo a sua boca começou a beijar o colo de Lua, enquanto as suas mãos tentavam abrir o fecho do sutiã de Lua.
O sutiã já tinha voado para o chão da sala e Arthur já estava beijar o vão dos seios de Lua. Lua com as mãos na nuca de Arthur conseguiu empurrar a cabeça de Arthur para os seus seios. Ele riu rouco e logo começou a dar beijinhos naquela área. Lambeu o seio direito enquanto massajava o outro.
- Mais… Ahh Thur!
Arthur chupava o bico do seio de Lua, alternando por mordidas e lambidelas. Trocou de seio e fez o mesmo tratamento. Então… olhou para o lado e viu a panela com brigadeiro. Levantou-se e pegou na panela, ajoelhando-se no meio das pernas de Lua. Deu um sorriso safado e pegou na colher e encheu-a de brigadeiro. 
Lua passou a língua pelos lábios, excitando cada vez mais Arthur.
Arthur começou a passar a colher no vão dos seios de Lua arrepiando-a com o contacto da colher fria. Baixou-se e começou a lamber o brigadeiro dando mordidas e chupões, levando Lua à loucura. A calcinha dela já estava mais que encharcada.
Arthur voltou a encher a colher de brigadeiro e passou-a desta vez nos seios de Lua. Melou o seio esquerdo e o direito e fez um caminho de brigadeiro pela barriga até á barra da calcinha de Lua.
Arthur começou o trabalho de lamber o brigadeiro. No seio direito, começou por passar a língua pelo bico de Lua. Depois lambeu o brigadeiro e chupou a parte lateral do seio. Voltou para o bico do seio com beijinhos de leve e Lua empurrou a cabeça de Arthur para que ele continuasse. Ele mordeu e chupou o brigadeiro todo, fazendo com que o seio de Lua ficasse vermelho com as mordidas.
No seio direito fez exatamente a mesma coisa aproveitando mais cada pedacinho de carne.
Começou a percorrer o caminho de brigadeiro com a língua, demorando mais na zona do umbigo, fazendo Lua suspirar.
Chegou à barra da calcinha e começou a brincar com ela utilizando os dedos. Os dentes mordiam aquela zona e Lua suspirava alto, contendo o gemido. O dedos escorregaram para dentro da calcinha de Lua e começaram a massajar o clítoris. Arthur puxou a calcinha de Lua rasgando-a ao meio. 
Logo enterrou o rosto na intimidade de Lua e mordeu um dos lábios dela fazendo com que Lua gemesse alto. Passou a língua pela vulva e penetrou-a. 
Discretamente, mergulhou um dos seus dedos na panela de brigadeiro melando-o e passou-o na intimidade de Lua. Ela gemeu com o contacto do seu dedo e ele passou a língua pela intimidade de Lua e sugou o brigadeiro. Lua agarrou na mão que tinha o dedo melado de brigadeiro e levou o dedo à boca, chupando o brigadeiro todo.
Arthur gemeu desejoso que aquele dedo fosse o seu pénis que, falando nele, já estava mais duro que rocha. 
Lua agarrava o cabelo de Arthur quase o arrancando. Arthur gemia sobre a intimidade de Lua provocando vários espasmos no corpo de Lua. 
Quando deu por si, já estava gozando na boca de Arthur, que bebeu tudo. Passou a língua na intimidade de Lua para limpar tudo e aproximou-se do seu rosto dando-lhe um selinho molhado. 
Lua inverteu as posições e atacou logo a calça de Arthur, que estava ali a mais! 
A calça voou para o chão da sala e Lua pegou na panela de brigadeiro. Passou a língua pelos lábios e Arthur deu um sorriso safado. Gemeu quando Lua se sentou bem em cima do seu pénis pondo uma perna de cada lado da sua cintura.
Encheu a colher de brigadeiro e passou no peito de Arthur melando-o todinho. Arthur deu gargalhada quando viu que quase não havia nenhum espaço em braço no seu peito.
Lua aproximou-se de Arthur e melhou-lhe os lábios com o brigadeiro. Começou um beijo quente e Lua lambeu os lábios de Arthur. Desceu os beijos para o pescoço dele e deu mordidas e chupões. Continuou o caminho e começou a tentar tirar todo o brigadeiro que estava no peito de Arthur, com alguma dificuldade, pois Arthur, com as mãos na cintura de Lua, quincava o corpo dela contra a sua excitação. 
Logo conseguiu lamber o brigadeiro todo e desceu os beijos para a barriga de Arthur mordendo por onde ia passando. Chegou a barra da boxer preta de Arthur e puxou-a para baixo, fazendo com o membro de Arthur saltasse para fora e ele soltasse um suspiro de alivio. Agora que a festa ia começar!
Passou os lábios pela cabecinha do membro de Arthur e ele gemeu com o contacto. Ela lambeu tudo antes de enterrar o membro dele na sua boca. Ela chupava, mordia e sugava o membro de Arthur, o pondo louco. 
Lembrou-se então do brigadeiro. Tirou o membro da boca, fazendo Arthur gemer em protesto. Pegou na colher e começou a melar o membro de Arthur com o brigadeiro. Arthur estava simplesmente de olhos fechados à espera que ela o colocasse na boca de novo.
Ao sentir a demora Arthur abriu os olhos e viu que Lua estava parada contemplando o membro dele. Sorriu, mas não aguentando mais, empurrou-lhe a cabeça para que ela o chupasse logo.
O vai e vem frenético, os gemidos altos e roucos de Arthur e o brigadeiro, conseguiram com que Lua fizesse o melhor boquete de todos. 
Quando Arthur gozou ela bebeu tudo e sorriu para Arthur. 
- Foi o melhor de todos! – Arthur sussurrou pondo uma mecha do cabelo de Lua atrás da orelha.
Ficaram se encarando alguns segundos, ate que Arthur inverteu as posições! Começou a mover-se sem penetrá-la, à espera que o membro ficasse logo duro. Passado um minuto, Arthur já estava com a cabecinha do membro dentro de Lua.

Penetrou-a devagar, enlouquecendo Lua que passou as pernas à volta da cintura dela, fazendo com que o membro entrasse mais. Arthur investia forte fazendo Lua gemer alto. ´
O suor escorria pelos corpos, mas eles não estavam a fim de parar. Arthur falava coisas obscenas e sem sentido no ouvido de Lua e ela só gemia em resposta. Mais uns minutos e estavam a gemer alto no ouvido um do outro. Gozaram mais ou menos ao mesmo tempo. Suspiraram pesado.
Lua colocou a cabeça na cova do pescoço de Arthur, respirando fundo. Arthur fazia o mesmo com Lua. 

Arthur começou a fazer cafuné nos cabelos de Lua e ela suspirou arranhando de leve as costas dele. 
Arthur sentou-se no sofá trazendo Lua agarrada a ele. Afinal ainda estava dentro dela. 
Já sentados Lua começou a olhar para ele e deu um sorriso malicioso. Arthur olhou para ela e ela começou a movimentar o corpo, excitando de novo Arthur. Feliz com o resultado, Lua começou a cavalgar nele. Gemiam os dois muito. Aquela mulher punha Arthur completamente louco. Mais uns dois minutos e eles estavam a gozar outra vez. 
Desta vez Arthur deitou-se e colocou Lua ao seu lado. Olhou para ela. Os olhares cruzaram-se 
-Te amo muito minha pequena - Arthur disse pra Lua
-Também te amo bebe - logo o sono começou a pesar e Lua fechou os olhos. Ao ver isso, Arthur puxou-a mais para si. 
Dormiram ali, abraçados, como um lindo casal que iria ser amar pelo resto da vida


Fim do capitulo especial

eai gostaram?

12 comentários: