Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Opostos 57º e 58º Capitulo da 3º Temporada



Está Tudo Bem!!!!

Lua ficou mais um pouco com as amigas e depois voltou pro apartamento, queria ficar um pouco com Arthur mas ele estava trabalhando, e depois iria sair com o pai, tinha esquecido algum compromisso com ele. Ela não entendeu muito bem.
Chegou em casa e ficou deitada no sofa e ficou vendo tv. Ouviu a camapainha tocar e foi atender

Lua: Oi Matheus. (sorriu) O que ta fazendo aqui?
Matheus: Não vim atrapalhar só vim te entregar isso. (estendeu uma pasta pra ela) Vc esqueceu no trabalho ontem, ia te entregar hoje mas não sabia que tava de folga.
Lua: Ah obrigada. (Sorriu pegando a pasta) Entra. (deu espaço pra ele passar)
Matheus: Não quero atrapalhar.
Lua: Não vai, eu to sozinha, não tava fazendo nada. Entra ai.
Matheus: Ok, eu entro. (sorriu pra ela e entrou)
Lua: Terminou aquele trabalho ou vai querer que eu te ajude amanha?
Matheus: Se quiser me ajudar eu agradeço muito.
Lua: Claro que eu ajudo. Adoro ajudar vc e o Pedro.
Matheus: Obg.
Lua: Quer alguma coisa? Comer? Beber?
Matheus: Só quero um copo de agua.
Lua: Claro, vem eu pego pra vc. (indo pra cozinha) Gelada?
Matheus: Por favor.

Lua abriu a geladeira e pegou uma garrafa de agua, pegou um copo e depois entregou pra ele.

Lua: Prontinho.
Matheus: Valeu.
Lua: Como sabia que eu tava aqui? Quero dizer, eu tava na casa dos meus pais ate antes de ontem.
Matheus: Eu fui lá, sua mãe me disse que vc voltou a morar aqui.
Lua: Ah..
Matheus: Voltou com ele tbm?
Lua: Voltei.
Matheus: Já esperava. (suspirou)
Lua: Pq ta fazendo essa cara?
Matheus: Vc sabe que ele não é pra vc né?
Lua: Eu discordo, ele é o cara ideal pra mim.
Matheus: Ele não combina nada com vc. Vc são diferentes, totalmente opostos.
Lua: Idai? Eu amo ele, e ele me ama.
Matheus: Lua, vc merece alguem que te ame de verdade, alguem que fique com vc o tempo todo e te apoie em tudo.
Lua: E esse alguem é ele.
Matheus: Não, eu já disse, vcs não combinam. Ele nem gosta de vc.
Lua: Vc não pode dizer isso, nem o conhece direito.
Matheus: Não o conheço mas sei que ele não te ama tanto quanto eu.
Lua: Olha Matheus. (bufou e passou a mao no rosto cansada de tudo aquilo) Eu amo o Arthur e ele me ama. Pra mim é o que basta. Não precisamos ser iguais pra isso.
Matheus: Mas vc é boa de mais pra ele, ele não te merece.
---: Pode ate ser que ela seja boa de mais pra mim, mas vc tbm é pouco pra ela.

Lua se assutou e só então percebeu que Arthur estava parado na porta olhando Matheus com raiva.
Lua: Arthur não é oque vc...
Arthur: Não se preocupa Lua. (sorriu pra ela) Eu ouvi tudo. (Lua suspirou aliviada, achou que já brigariam) Principalmente a parte que esse imbecil deu em cima de vc.
Matheus: Imbecil é vc.
Arthur: Escuta aqui idiota. A Lua me ama e eu amo ela. Não é só pq um idiota resolveu tentar fazer ela pensar diferente que vai acontecer. Ela sabe o que sinto por ela e não é vc quem determina isso.
Matheus: Só acho que ela merece alguem muito melhor que vc.
Arthur: Tipo quem? Vc? Até parece, pode até ser que eu seja pouco pra ela. Mas vc é bem menos que eu. Não merece nem que ela seja sua amiga.
Matheus: Eu vou embora, não quero mais ouvir essa palhaçada. Tchau Lua, a gente conversa amanha no trabalho ok? (ia saindo mas Arthur ficou na frente dele)
Arthur: Espera, só quero te deixar um aviso.
Matheus: Ah é e qual?
Arthur: Se eu descobri que vc deu em cima da minha NOIVA de novo... (quase gritou a palavra noiva) Eu te mato.
Matheus: Pera ai, noiva?
Arthur: Pois é. (abriu um sorriso imenso e ironico) Ela aceitou se casar comigo.
Matheus: Saiba que não tenho medo de vc. (tentou não mostrar o quanto estva triste pela noticia do casamento)
Arthur: Pois devia, vou te dar essa chance somente pra dar tempo de vc perguntar ao seu amiguinho de trabalho, o Pedro, como eu bato ok? Mas é só por isso, se não te arrebentava agora mesmo.
Matheus: Que o Pedro tem a ver com isso?
Arthur: Pergunta pra ele se eu bato forte ou devagar, se eu tenho pena ou não, se eu tenho medo de te deformar ou não.
Matheus: O Pedro é bem mais fraco que eu. Eu posso te bater quando quiser.
Arthur: Duvido. Mas não to nessa conversa pra provar quem é o mais forte. Só to falando isso pq não quero que chegue perto da Lua de novo.
Matheus: Trabalhamos juntos, isso é impossivel.
Arthur: Sobre trabalho eu não me importo tanto. Mas se eu souber que vc deu em cima dela ou encostou nela vc já era. Entendeu?
Matheus: Não tenho medo de vc. E já cansei de ouvir isso. Vou embora. (saiu do apartamento batendo a porta com força)
Arthur: Imbecil.
Lua: Nossa bebê, calma, até fiquei assustada do jeito que vc falou. (o abraçou)
Arthur: O que esse cara veio fazer aqui?
Lua: Me entegar uma pasta, juro que não chamei ele.
Arthur: Eu sei, não se preocupa. Escuta Lua se esse imbecil der em cima de vc de novo me conta ok?
Lua: Pq? Pra vc matar ele? Não, eu não vou contar.
Arthur: Lua...
Lua: É serio bebê. Não quero que vc brigue com ele ok?
Arthur: Pq não? Eu deveria ter arrebentado ele agora, quem ele pensa que é pra chegar na nossa casa e dar em cima de vc?
Lua: Ok, para com isso e me da um beijinho.
Arthur: Um só?
Lua: Hummm... (mordeu o labio inferior) Quanto vc quiser.
Arthur: (ia beija-la mas voltou) Pera ai, esse cara te beijou?
Lua: Claro que não Arthur. Para de besteira e esquece isso.
Arthur: Esquecer como se eu to morrendo de raiva?
Lua: Então eu vou te acalmar. (o beijou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário