Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O garoto Errado - Segunda Temp. (28° Capítulo)








POV ARTHUR

Arthur: Rayanna pelo amor de Deus,não faz nada coma  Clarinha,eu faço tudo que você quiser,eu fico aqui com você!
Rayanna: Eu cansei de você Arthur!
Chay: Amém senhor! (Chay disse,estendendo as mãos pra cima.Confesso que se o momento não fosse tão tenso,teria rido)
Micael: Chay fica queto!
Rayanna: Eu cansei de todos vocês!
Sophia: Então você vai devolver a Clarinha?
Rayanna: Isso nunca!
Chay: Aaiiin senhor.Garota,presta atenção,a Clara não tem nada a ver com essa sua paranóia não tá?Ela é só uma criança,deixa de ser ruim ô coisa desmiolada!
Lua: Por favor Rayanna,por favor!
Rayanna: Eu vou acabar com a vida de vocês,um por um!
Micael: Você não percebeu que só de raptar a Clara e não devolver,você já ta acabando com a vida de todo mundo aqui?
Rayanna: Eu quero mais! Quero ver vocês todos vocês,rastejando nos meus pés pedindo por ajuda.
Mel: Você pirou garota!
Rayanna: E eu vou começar por você Lua!
Sophia: Aaa meu cristo!
Lua: Faz tudo comigo,mais não machuca a Clara.
Rayanna: Vamos ver ... vou começar não deixando vocês verem a fedelha nunca mais ... depois eu penso com a ajuda de mais alguém em alguma coisa pior!
Lua: Nãaaao!
Mel: Rayanna,todo mundo aqui tá implorando!
Chay: É minha filha,solta a Clara.Ela nem ninguém aqui tem culpa de vida ruim sua não!
Sophia: Ruim não né,péssima! Você não se enxerga mesmo né? Acha que estragando a felicidade de uma criança,de dois pais,de dois padrinhos e de amigos,você vai deixar de ser mal amada? (A Sophia revirou os olhos)
Rayanna: Pensa que eu esqueci de você Sophia? De você Chay? Nananinanão,eu quero ver depois ... quando vocês estiverem comendo aqui ó,na minha mão! Todos vocês estão ferrados comigo,tooodos!

Ela gritou e se virou,deixando no ar um som de gargalhada perversa e foi pra entrar na cabana.

Rayanna: Áah,já tava me esquecendo.Se alguém chamar a polícia ou bancar o herói e vir atrás de mim ... eu mato! E só pra constar,daqui a pouco já tô vazando daqui com a fedelha.
Lua: Não,a Clara não.

A Rayanna entrou dentro da cabana e de lá já dava pra ouvir os gritos e os choros da minha filha.Eu já chorava,e olha que eu não sou de chorar fácil =[

Lua: Eu quero a minha filha! AAAAAAAAAAAAAA eu quero a minha filha! (A Lua gritava muito alto e começou a correr em direção a cabana,mais eu a segurei pela cintura)
Arthur: Não Lua, não!Ela pode te machucar,e a nossa filha também!
Sophia: Calma minha amiga,calma! AAAA mais que droga,que droga!
Mel: Tadinha da Clarinha!
Chay: Eu odeiiiiiiio a Rayanna,odeio! (Ele também gritou e deu um chute no próprio ar,em sinal de raiva)
Micael: Eu ainda acabo com essa bruxa! (Todos nós nos olhamos aflitos e as meninas choravam muito,já eu,Chay e Mica demonstrávamos no olhar,tristeza e raiva,muita raiva)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário