Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jogos do amor capitulo 27





- É... hã... macia. Obrigada por me emprestar.
- De nada - Arthur estava fitando o meu cabelo, que começava a se arrepiar com a umidade.
- Não consigo evitar - falei, colocando as mãos rapidamente na cabeça, soando tão defensiva quanto ele. - É assim que ele cresce.
Arthur ficou sorrindo até que eu desviei o olhar e, então, recomeçou a contar folhas de papel colorido. Assim que terminou, cheguei mais perto dele.
- Percebi que você não mostrou a ninguém o que a turma da terceira série pintou hoje à tarde. Aposto que sei qual foi o tema preferido deles.
Ele soltou uma gargalhada.
- As crianças são fascinadas por você. Qual o problema disso?
- Nenhum, é só que... - mordi a língua.
- O quê?
- Nada não.
- O quê? - perguntou de novo, suavemente.
- Ah, não sei. Às vezes, eu gostaria de ser um pouco diferente - murmurei. - Bem, tenho de ir agora.
- Diferente em quê?
- Mais delicada.
Arthur tentou parar de gargalhar e acabou bufando.
- Desculpe - disse e pigarreou para limpar a garganta. - Desculpe. Certo... delicada. - Como uma bailarina. E talvez mais loira. Você gostaria de ter cabelos mais escuros e lisos? - perguntou, olhando nos meus olhos.
- Não mais escuro. Mas caindo como seda.
- E talvez você quisesse ser alguns centímetros mais baixa - sugeriu.
- Com certeza. Assim, eu não seria mais alta do que a maioria dos garotos - coloquei o meu capacete.
- E provavelmente você gostaria de vestir collants e saias bem curtas.
- Adivinhou - suspirei.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário