Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Opostos 37º Capitulo da 3º Temporada




ChaMel!!!!


Arthur desligou e viu que Lua olhava pra ele. Parecia que não tinha se afastado o bastante, ela tinha ouvido tudo.


Lua: Vc ta gostando dela?


Arthur: (suspirou) Não. Sabe que é impossivel.


Lua: Chamou ela de linda.


Arthur: Eu acho ela bonita e nem por isso a amo.


Lua: Ok.


Arthur: Não fica chatiada. (sentou ao lado dela no sofa)


Lua: Não tem pq ficar chatiada. Já acabou entre a gente.


Arthur: A relação sim, o sentimento não.


Lua: Eu sei mas..


Felipe: Lua, to com fome.


Lua: Cade a mamãe?


Felipe: No quarto dela dormindo, ela tava com dor de cabeça.


Lua: Pega na geladeira deve ter alguma coisa.


Felipe: Pega pra mim? (fez bico)


Lua: Falgado.


Felipe: Te amo maninha. (mandou um beijo e voltou pro quarto)


Lua: Já volto. (foi pra cozinha)

Preparou algo pra Felipe e Duda comerem e levou pro quarto dele. Voltou pra sala e olhou pra Arthur.


Lua: Se quiser pode ir se encontrar com a Pérola. Eu levo a Duda pra sua casa quando eles terminarem de brincar.


Arthur: Sabe que não quero que dirija.


Lua: Ok, então peço pro meu pai levar satisfeito? (perguntou ironica brincando)


Arthur: É serio, não é pra dirigir.


Lua: Eu sei, já entendi. Vou pedir pro meu pai ok?


Arthur: Ok, to indo. (deu um beijo na cabeça dela e acariciou a barriga dela enquanto a olhava) Se cuida.


Lua: Pode deixar, divirta-se.


Arthur: Não vou fazer o que vc ta pensando. (saiu da casa)



Realmente ele não iria fazer o que ela pensava. Iria se encontrar com Pérola, mas pra finalmente dar um ponto final nisso. Finalmente.


Não consegueria esquece-la, não mesmo, e ficar enganando Pérola seria o pior. Não gostava de fazer isso com ela.


Com Mel e Chay.


Chay: Mel chega de insitir.


Mel: Me fala quem colocou essa ideia na sua cabeça?


Chay: Ninguem. Eu percebi sozinho.


Mel: É verdade que vc falou com o Daniel?


Chay: É.


Mel: E o que vcs conversaram?


Chay
: Sobre vc.


Mel: O que?


Chay: Que ele era melhor pra vc do que eu.


Mel: Isso é ridiculo.


Chay: Não é.


Mel: Chay eu te amo, entende isso. Se não te amasse não teria feito amor com vc, não teria deixado vc ser o 1º. Eu te amo e vc é o melhor pra mim.


Chay: Não quero te ver sofrer.


Mel: Então volta comigo. Isso que vc colocou na cabeça é idiotice.


Chay: (se aproximou dela) Te amo morena.


Mel: Tbm te amo. Vai voltar comigo?


Chay: Acho que não devo.


Mel: Ain Chay cansei ok? Ou a gente volta agora ou vc nunca mais olha na minha cara. Que droga, isso ta me irritando.


Chay: Mel não faz isso.


Mel: Chay eu te amo, para de bobagem.


Chay: Quer voltar mesmo depois de tudo?


Mel: Claro se parar com isso agora.


Chay: Eu te amo morena, só não quero que se magoe.


Mel: Vc quer que eu fique bem?


Chay: Quero.


Mel: Então volta comigo.


Chay: Então se eu te beijar agora vc vai voltar comigo? (sorriu se aproximando dela e acariciando o rosto dela)

Mel: Sim.

Chay: Então posso te beijar agora?


Mel: Deve.

Ela sorriu e se beijaram.

Mel: Finalmente bobo, pensei que ia ficar com essa historia pra sempre.

Chay: Não aguentava mais ficar sem vc. (sorriu a beijando de novo)


Gente vcs são uns anjos aahh e pode comentar enxer o saco o tanto que quiserem eu sei q vcs estão bastantes aciosas(os) pela volta de Luar mais 10 aki viu kk ta chegando já no 39 aah desculpa a demora rsrs

12 comentários: