Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lobos vampiros e um amor 2.. Cap. 30




Lua: Pode sair dai dois!


(Roberta sai correndo e abraça arthur)


Lua: Cade o diego?


(Roberta olha a mãe...olha pros lados)


Roberta: Hoje ele esta atacado!
Lua; Dia de caça!Mais eu to sentindo ele aki perto!
Roberta: Ta sentindo mal!


(Derrepente diego aparece)


Lua: Viu como ele esta perto?
Diego: Desculpa!
Roberta: Onde estava?
Diego: Falando com meu pai!
Roberta: E o senhor?Onde ficou todo esse tempo?
Arthur: Por ai!
Lua: Ele tambem nao qis me falar!
Arthur: Fui pra cidade grande!
Lua: Museu de artes!
Arthur: Exatamente!
Roberta: Ja fez minha transferencia?
Lua: Uhum...
Arthur: O sinal tocou!
Diego: Eu vou indo!
Lua: A Roberta vai junto!
Roberta: Jura?Quero ficar com voces dois!
Lua: Depois da aula!


(Diego puxa roberta)


Roberta: Impressionante como esses dois são estranhos!Acabei de ver meu pai e ela nao deixou eu ficar com ele!
Diego: Voce se acostuma!


(Eles chegam na sala)


Professor: 2 minutos de atraso!
Roberta: Perdemos muita coisa?
Professor: Engraçadinha!Vao pro seus lugares!


(Eles sentam e bella os olha...roberta manda um bilhete contando tudo para ela)


professor: As meninas querem dividir?(Fala vendo elas trocarem recados)
Bella: Ferrou!
Professor: Venham aki na frente!


(As duas levantam e vao la na frente)


Professor: Comecem a ler!


(Bella pega o papel)


Bella: Arrumar um jeito para (lê e passa o papel para roberta que ri)
Roberta: Tem certeza que quer que eu leia o final?(Pergunta rindo)
Professor: continua!
Roberta: DespistarOAnãozinhoBizarroDoNossoProfessor (Fala rapido)
Bella: Estamos saindo!


(Elas saem e vao para diretoria enquanto todos riem)


Talia: Ultimo dia roberta!Sera que nao deixa de vir aki nem no ultimo dia?


continua...

Um comentário: