Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cap 32 Lobos,vampiros e um amor 2




Capitulo 32


Diego: Hum...depende do ponto de vista!
Roberta: O que foi?
Diego: Eu não vou conseguir ficar longe de voce!(Pega na mao dela) entao eu pedi pro meu pai...me colocar no colegio junto com voce!
Roberta: JUra?(Sorri)
Diego: Uhum...
Roberta: Que legal!(Ela da selinhos nele) Assim eu nao tenho que...(Ele a beija)


(Eles se beijam...e para com selinhos)


Roberta: Voce ama fazer isso!
Diego: Amo!nao quero que estrague falando dela!


(...)


Lua: Linksbarg!
Mel: Giurslef
Micael: Jurskuif
Lua: Decidam-se!Poxa!
Mel: Vai linksbarg!
Micael: Pode ser!Por tanto que eu fique com minha maninha!(Abraça lua)
Lua: Ta carente da maninha dele!
Mel: Ciumes!(Cruza os braços)
Micael: Tambem te amo mel!
Lua: Acho que fiquei tanto tempo fora que nem me lembro mais de como é tudo aki!
Mel: Mamae e papai!Vamos se dizer que se mudaram!
Lua: Pra onde?
Mel: Pra cidade grande!
Lua: Jura?
Mel: Uhum...e adivinha quem foi com eles?
Lua: Quem?
Mel: Os pais do arthur!
Lua: Resolveram os problemas?
Mel: Depois do desastre da morte sua e do arthur eles ficaram bastante proximos!
Lua: Hum...


(...)


Sophia: Mais na onde voce ficou?
Arthur: Um tempo na cidade grande e depois fui pego pelos caçadores daki!Bom!fugi hoje de la!
Chay: Poxa!Todo esse tempo!(Ele ja tava gruado em arthur auhaushu)
Arthur: Uhum...
Sophia: As meninas estao discutindo desde cedo!
Chay: Porque?
Sophia: Estao querendo passar uns dias fora!
Chay: Tipo?


Mel: CHAY!(O chama)


Chay: Ja volto!


(Ele desce)


Chay: O que é?
Mel: Doce!
Chay: Qual?
Mel: Qualquer um!Que teja açucar!
Chay: Tem um pote de açucar na cozinha!(Ela o encara) Vou indo calma!


(Ele sai)


(...)


Sophia: Voce...
Arthur: Eu?
Sophia: Ta estranho!
Arthur: Tambem estou me achando estranho!Mais pensa bem! 15 anos dentro de um tumulo nao é bom!


(Sophia ri)


Sophia: Tonto!


(...)


Lua: CREDO!!!(Fala se olhando no espelho)
Mel: O que foi?
Lua: Tenho 32 anos!!!To velha!Olha isso!(Aperta sua propria barriga) Olha que gorda!
Mel: É loka?Tem um corpo de dar inveja!Olha o meu!(Se levanta)
Lua: Sempre quis ter uma barriga de gravida!(Olha pra barriga da irma)
Mel: Calma ainda tem chances!(Lua a encara)
Lua: Voces falam que é muito estranho eu com o arthur levantarmos do tumulo!Mais o mais estranho foi!Como vcs fizeram no casoda Roberta?
Mel: Bom!Gastamos bastante mais valeu a pena!Ela foi criada em um laboratorio!
Lua: Idade moderna!
Mel: Total!


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário