Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Opostos 39º Capitulo da 3º Temporada

Perdeu o Bebê!!!!







Roupa da Lua: http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2fshow%2f2198990

Lua: Oi Arthur.


Arthur: Oi Lua, como vcs estão?

Lua sorria toda vez que ele perguntava isso, agora ele se preocupava com os dois, e adorava perceber que ele tava começando a gostar da ideia.

Lua: Estamos otimos, só liguei pq esqueci de te avisar e perguntar uma coisa.

Arthur: O que?

Lua: Eu marquei minha primeira consulta. Quer ir?

Arthur: Claro, quero muito ver o nosso filho na ultrasom.

Lua sorriu mais ainda ao ouvir "nosso filho".


Arthur: Quando vai ser?


Lua: Hoje, desculpa te avisar tão em cima da hora, eu esqueci de te avisar.


Arthur: Que horas?


Lua: Às 14:30.


Arthur: Ok.


Lua: Vc vai?


Arthur: Claro. (sorriu) Passo pra te pegar às 13:30 ok?


Lua: Pode ser as 14:00, não é tão longe.


Arthur: Ok então as 14:00.


Lua: Ok. Tchau.


Arthur: Até mais tarde pequena. (desligou)


O dia passou devagar, Lua estava super anciosa pra sua primeira ultrasom. Queria ver seu bebê.


Finalmente já eram 14:00 e Arthur chegou pontualmente.

Arthur: Ta pronta?


Lua: To sim. (foi pro carro dele) Posso te pedir um favor?


Arthur: Claro. (ligou e carro e começou a dirigir)


Lua: Depois da consulta me leva no apartamento? Acabei deixando umas coisas lá.


Arthur: Vc não vai voltar pro apartamento?


Lua: Acho melhor não. Ele é seu e..


Arthur: Não, não é meu, mas eu não vou discutir. Só perguntei pq lá tem um quarto pro bebê, acho que na sua casa não tem.


Lua: Só vou colocar um berço no meu quarto, não vou ficar lá por muito tempo, só até achar um lugar pra eu morar.


Arthur: Não precisa o apartamento...


Lua: Não quero discutir, se não quer me levar eu peço..


Arthur: Não, eu tbm precisava ir lá, esqueci umas coisas do trabalho, mas não tava com coragem pra voltar, quem sabe juntos seja mais facil.


Lua: Talvez. (abaixou a cabeça e ficaram calados o resto do caminho)


Chegaram ao consultorio, demoraram um pouco pra atenderem mas assim que entraram começaram falar com a Medica.


Medica: E ai Lua como estava e o seu bebê?


Lua: Otimos. (sorriu) Só acho que uma coisa não ta muito bem.


Medica: O que?


Lua: Hoje de manha tive um pequeno sangramento e a noite senti uma dorzinha estranha..


Arthur: Pq não me contou? Pq não me ligou? Eu poderia ter...


Medica: Não se preocupe Lua, na ultrasom veremos o que é. (Lua sorriu um pouco mais tranquila) Esse é o pai? (olhou pra Arthur)


Lua: É, é o Arthur.


Medica: Prazer. (sorriu pra ele) Então Lua sente muitos enjoos?


Lua: Não fiquei enjoada.


Medica: Nenhuma vez?


Lua: Não.


Medica: Vc fez exame de sangue pra saber da gravidez ou de farmacia?


Lua: De farmacia.


Medica: Ok. Então vcs querem primeiro tirar algumas duvidas que todos os pais de 1ª viagem tem e depois o ultra som ou o ultrasom e depois as perguntas?


Arthur: Eu quero ver meu filho. (sorriu)


Lua: Podemos fazer o ultrasom primeiro.


Medica: Ok, então podem vir comigo, já ta tudo preparado. Só preciso que a Lua coloque outra roupa.


Lua: Ok.



A Medica deu a roupa pra Lua, ela se trocou e voltou pra sala. Deitou na cadeira.

Medica: Vamos pegar uma imagem otima pra vcs verem pela primeira vez o bebê de vcs ok?


Lua: Ok. (sorriu sem tirar os olhos da tela)

A medica começou a passar o gel na barriga dela e depois passando uma maquininha (que eu não sei o nome) E um imagem começou a se projetar na tela.

Arthur: Eu não to vendo nada.


A medica sorriu um pouco pra ele voltou olhar a tela, se aproximou um pouco e fez uma cara não muito agradavel.


Lua: Que foi? (percebendo a cara dela)


Medica: Vou tentar ouvir o coração. (pegou uma outra maquininha e apertou algumas teclas da maquina. Depois de um tempo suspirou desligando tudo) Lua... (fez uma pausa e olhou pros dois) Não tem bebê.


Lua: Como assim?


Medica: Vc disse que teve sangramento...


Lua: Sim, hoje quando acordei tinha um pouco de sangue e como vinha aqui achei que não precisaria, ir aquela hora.


Arthur: Mas o que aconte...


Medica: Vc teve um aborto espontaneo. Foi o sangramento, e a dor que sentiu? Quando foi?


Lua: No meio da noite, mas passou rapido.


Medica: Foi isso. (suspirou) Vc perdeu seu bebê Lua.

Um comentário: