Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

20º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso


  
Capitulo 20
Passeio


Eles ouviram o Barulho de  um Helicóptero
Se levantam do sofá e ficam frente a frente
Pausando em cima da Casa do Arthur
Lua: Isso é Um - Arthur a Interronpe
Arthur: Sim um Helicóptero
Lua: Nos Vamos andar de Helicóptero ?
Arthur: Sim gostou?
Lua: Se eu gostei?
Arthur: Urum!
Lua: Eu amei eu nunca andei de Helicóptero
Arthur: Pois vai endar e comigo Vamos?
Lua: Eu to com medo
Arthur: Medo?
Lua: É sei lá nunca andei de Helicóptero
A sensação de estar voando ai dá medo!
Arthur: Relaxa eu vou estar no camando e
não vou deixar nada acontercer ok?
Lua: Comando?
Arthur: Sim eu vou Pilotar
Lua: Você sabe pilotar?
Arthur: Se não soubesse não estaria te falando!
Lua: Atá descilpa
Arthur: Vamos?
Lua: Vamos
Eles subiram a escada da Manssão do Arthur e foram para um lugar que tinha
Acesso ao Terrasso da casa onde o Helicóptero Estava e Chay os esperava
Lua: Oi
Chay: Oi bela dama - Disse beijando sua Mão e depois Voltando aos seu lugar
Arthur: Oi e Para de cantar ela
Chay: Credo Arthur eu sou sua amiga nunca faria isso com você!
Arthur: Sei mais então está tudo Ok?
Chay: Urum já pode levantar voo
Arthur: Então xau depois nos vemos a Tenho um recado pra você!
Chay: Pode falar
Arthur: Vai na Boate hoje?
Chay: Vau sim Por que?
Arthur: Quero que fale para quem estiver no comando
De lá que a Lua não vai hoje e não é pra descontar do Sálario dela Ok?
Chay: Ok Xau
Arthur: Xau
Chay Foi embora
Arthur: Preparada?
Lua:Não Mais vamos
Arthur: Ok sobe Lá
Eles subriram no Helicóptero Arthur Pilotando e Lua
Do seu lado Na hora de levantar voo Lua sentiu um Frio na Barriga
Lua: Ai
Arthur: Oque foi ?
Lua: Nada Não
Arthur: Ok
E Levantaram voo
Varam muito Pssaram por cima das Praias
Ficaram mais ou Menis Duas horas Passeando depois voltaram para a casa de Arthur
Já na sala
Arthur: Gostou?
Lua: Amei é muito Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário