Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Opostos 77º ao 78º Capitulo da 3º Temporada


 



Tudo está Bem mais pode Ficar Melhor!!!!
Arthur: Eiii eu não sou chato.
Lua: Meu chato. (deu um selinho nele)
Duda: Já conhece a Alice?
Lua: Não. Prazer Alice, sou a Lua, namorada do bobo do seu irmão. (sorriu pra ela)
Arthur: Vc não é minha namorada, é minha noiva. E eu não sou bobo. (fez bico)
Alice: Prazer Lua, o Arthur não é bobo. (riu da cara que ele fazia)
Arthur: Viuuu até que enfim alguem me defendeu. (abraçou Alice)
Alice: Só é chato. (brincou)

As três riram e Arthur ficou emburrado.

Arthur: Não falem mais comigo.
Lua: Tadinho ele ficou bravo gente, vamos da um beijo nele pra ver se ele acalma.
Alice: Acho que só um beijo seu resolve.
Arthur: Não, vc que falou mal de mim. (olhou pra Alice) E vc riu. (olhou pra Duda) Só fico feliz se as duas me derem um beijo. (apontou pras bochechas) Agora.

Recebeu um beijo de cada lado e sorriu.

Victor: Oi Lua. (descendo as escadas)
Lua: Oi senhor Victor.
Victor: Já conheceu a Alice? Nossa nova integrante da familia.
Arthur: Acho que já até viraram amigas, até riram da minha cara.
Victor: (riu) Vamos jantar que a Marcia esta esperando por nos.

Foram pra cozinha e se divertiram. Conversaram, brincaram, se conheceram um pouco melhor. Passaram quase 2 horas na mesa, mesmo depois de terem acabado de comer, apenas conversando e rindo de coisas nem tão engraçadas assim. Pra Arthur este estava sendo o dia mais perfeito de sua vida. Lua confiou e perdoou ele e agora estava com sua familia, suas duas irmãs, seu pai e seu segunda mãe. Só faltava Alexandra pra felicidade ficar completa.
Mesmo faltando ela ele se sentia bem e completo. Talvez ela estivesse presente naquela familia simplismente pelo fato de um dia ter feito parte dela.
Nessas horas se sentiu o cara mais feliz do mundo. E esperava essa felicidade só aumentasse. E é possivel se sentir mais feliz? Ele se perguntou olhando todos em volta. Sua mirada parou em Lua e desceu até a barriga dela.

Pens Arthur: É possivel sim.

Soltou um sorrisinho e mandou um pequeno beijo pra ela no ar.

13 comentários: