Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Opostos 55º e 56º Capitulo da 3º Temporada

 

Conversar!!!!


No dia seguinte.

Arthur já tinha se esquecido como era bom acordar com Lua em seus braços. Fazendo peso sobre seu corpo e fazendo ele acordar com seu perfume delicioso.
Se mexeu devagar na cama e ficou um pouco mais de frente pra ela, ficou a observando por um longo tempo.
Estava tão feliz por terem voltado. Da ultima vez que terminaram ele pensou que fosse pra sempre. Achava que o unico jeito de se verem de novo seria pelo bebê...mas agora já não tinha mais um bebê, não sabia se preferia ainda estarem separados e ela gravida ou assim, como estavam.
Dos dois jeitos ele sentia que algo faltava, que não estava feliz completamente. Sentia que não estava totalmente feliz. Algo realmente faltava pra deixa-lo completamente feliz.

Lua: Bom dia bebê. (sorriu)
Arthur: Bom dia pequena. (acariciou o rosto dela) Dormiu bem?
Lua: Muito bem. Como não dormia a muito tempo. E vc?
Arthur: Dormir bem, mas preferi acordar e te ver aqui do meu lado, saber que tudo não é um sonho me deixa muito feliz.
Lua: To com fome bebê.
Arthur: Onde quer tomar cafe da manhã? Aqui não tem nada, vamos ter que comprar, se não vamos ter que comer em restaurantes todos os dias.
Lua: O que ta querendo dizer com isso?
Arthur: Que vamos voltar a morar aqui. Não quer?
Lua: Obvio que eu quero bobo. (deu um selinho) Mas vc não vai querer passar mais tempo com as suas irmãs?
Arthur: Eu vou, so que vou morar aqui. (deu um beijinho) Com a minha noiva. (ficou por cima dela e a beijou) Quando vamos começar a organizar as coisas pro casamento?
Lua: Já quer começar a arrumar tudo?
Arthur: Logico, o mais rapido possivel.
Lua: Apressado.
Arthur: Só quero me tornar seu marido o mais rapido possivel. (deu um pequeno beijo na ponta do nariz dela)
Lua: Ok futuro marido, saia de cima de mim pq eu vou tomar banho.
Arthur: Eu vou junto. (saiu de cima dela e a pegou no colo)
Lua: Mal começou o dia e ja vai começar com suas safadezas?
Arthur: Logico, perdemos muito tempo. (a beijou e foram tomar banho)
Mel: Ainda bem que voltaram...De novo. (brincou)
Lua: É eu sei que mais brigamos do que ficamos bem, mas acho que todo mundo é assim.
Mel: Nem tanto, vcs que são dois cabeças duras que brigam por qualquer coisa, parece que tem que brigar pra ficar bem.
Lua: Pelo menos sempre nos acertamos. (suspirou) Ei o que a Sophia tem? (vendo a amiga sentada no sofa com a cabeça apoiada na mão)
Mel: Não sei, não falou nada quando cheguei aqui.
Lua: Ei Sophia. (gritou e Sophia olhou)
Sophia: Que foi?
Lua: Ouviu o que eu disse?
Sophia: Não, perdão o que vc disse? (arrumou o cabelo)
Lua: Disse que eu e o Arthur voltamos.
Sophia: Ah, que legal, parabéns, espero que agora dure mais que um mes.
Lua: Fala ai Barbie o que aconteceu?
Sophia: Ain meninas. (suspirou e abaixou a cabeça) O Mica nem fala mais comigo. Não olha na minha cara e só se aproxima de mim pra pergunta sobre alguma coisa dos meninos.
Lua: Ele ta maguado barbie.
Sophia: Eu sei.
Mel: Vc ainda não explicou pra gente o que aconteceu.
Sophia: O idiota do vizinho sempre deu em cima de mim, ai ele viu que eu tava sozinha e me beijou.
Mel: Mas não parecia que só ele tava beijando.
Lua: Mel. (deu uma cotovelada nela)
Mel: Desculpa, só quero entender o que aconteceu.
Sophia: Ele me beijou, e eu acabei correspondendo. Lembra quando aconteceu a mesma coisa com vc e o Daniel?
Mel: É, sei bem como é.
Sophia: Só tem uma diferança, eu nem sou amiga dele, nem sei o sobrenome dele. Não tenho ideia do que ele faz, não me interasa. Poxa, foi só um beijo e ele ta me castigando por causa disso.
Lua: Ele ta maguado Sophia, ele te ama, ele sempre foi assim, nunca gostou de traições.
Sophia: Eu amo ele.
Mel: E ele tbm te ama.
Lua: Por isso ele faz isso. Imagina como ele não ta triste por ver o que viu.
Mel: Se ele não tivesse visto vc contaria pra ele?
Sophia: Não sei, acho que não pq não significou nada. Queria que ele não tivesse visto. (deixou umas lagrimas cairem)

Ficaram em silencio e ouviram um choro vindo do quarto Sophia suspirou e ia levantar.

Mel: Pode deixar que eu vou barbie. (levantou e foi pro quarto)
Lua: Ele vai te perdoar ok? Fica calma.
Sophia: Eu espero que sim. (sorriu triste) Já não to mais aguentando o jeito que ele me trata.
Mel: Bom dia mamãe. (trazia David no colo e se aproximou de Sophia entregando pra ela)
Sophia: Bom dia meu amor. (deu um beijinho na cabeça do filho)Dormiu bem? (ele sorriu e ela tbm)
Lua: Eles estão crescendo rapido.
Sophia: É, estão cada vez mais lindos. Mel o Pietro não acordou?
Mel: Não, apenas se mexeu um pouco.
Sophia: Daqui a pouco ele tbm acorda, vai estar morrendo de fome. (desabotoou a blusa e o sutien e deixou David começar a mamar)

Ouviram um barrulho na porta e viram Micael entrar.

Micael: Oi meninas.
Sophia: Nossa voltou rapido. Disse que ia passar o dia todo no trabalho.
Micael: Já vou embora, só esqueçi isso. (mostrando um papeis) To indo. (deu um beijo na cabeça do filho) Tchau meninas (e foi embora)
Sophia: Viu? Ele nem me olhou direito. (suspirou)

13 comentários:

  1. cade a cena hot do banheiro ?

    ResponderExcluir
  2. vai ter ceana hot cm chocolate ?

    ResponderExcluir
  3. cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot cena hot

    ResponderExcluir
  4. MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS@!

    ResponderExcluir
  5. MAIS<quero chocolate com arthur tbmmm.

    ResponderExcluir