Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Cap 33 "Lobos,vampiros e um amor 2 temp"







Capitulo 33


Mel: Mas e ai!Voce com o arthur...
Lua: Nem se quer um beijo...
Mel: Que chato isso!
Lua: Sem comentarios!(Revira os olhos)
Mel: Falou com ele?
Lua: Ele ta matando a saudade de todos!
Mel: E saudade de voce?
Lua: Sei não!
Roberta: Oi!
Lua: Não esta com seu pai?
Roberta: Ate agra nem se quer um oi!
Lua: Sophia e chay!
Mel: Fato!
Lua: Uns grudes mesmo!Ja sei!Vamos ao shopping!
Roberta: Mais eu quero falar com ele!
Lua: Ele ta um porre roberta!Amanha quando todos sairem vc fala com ele!
Roberta: Credo mae!Ate parece que nao ama o pai!
Lua: Ta vendo ele comigo?Ou com voce?Desde que ele chegou ele falou com voce?Ou comigo?Não né!
Roberta: Verdade!(Fica triste) Sera que ele nao me ama!
Mel: Lua melhor voce ficar quieta!
Lua: Só to falando a verdade mel!Saco cheio disso!
Mel; Vamos pro shopping entao!


(Elas descem)


Micael: AOnde vao?
Mel: Shopping avisa o chay que depois dessa demora ele pode engolir o chocolate guela abaixo!


(As meninas saem)


(...)


Chay: O chocolate!
Sophia: Isso deixa ela esperando palerma!(Bate na cabeça dele)
Chay: Quero ficar com vcs hoje!
Arthur: Ela ta gravida chay!
Chay: Ja vou!
Micael: Não precisa!(Entra no quarto)
Chay: Porque?
Micael: As meninas sairam puta da vidas com vcs daki!
Arthur: Meninas???
Micael: Mel,lua e roberta!
Sophia: Não em chamaram?
Micael: 1.desde que o arthur chegou vcs nao foram falar com elas!2. pelo que eu vi ate a roberta ta brava com o arthur! 3. A mel mandou o Chay engolir o chocolate
qe ela esperou d+!
Chay: Ah!Elas que sao dramaticas!
Micael: Elas que sao dramaticas?Palmas para a familia aguiar!Quer saber!Voces nao mudaram!


(Micael sai)


(...)


Mel: To gorda!Nenhuma serve!
Lua: Deixa disso auhsuahush compra bolsas!Sapatos!
Mel: Verdade!Necessito de sapatos!
Lua: Bom!Se vcs nao mecheram na minha conta bancaria acho que tem dinheiro ainda la auhsuahsu
Mel: Vc tem conta?
Lua: Vcs nao mecheram (Ela ri)
Mel: auhsuahushuahsuha vem ca tem uma loja...


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário