Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Opostos 50º a 54° Capitulo da 3º Temporada


Cap. 50 - Minha Irmã!!!! ,  Cap. 51 e 52 - Resposta, Cap. 53 e 54 - te amo e a volta

Vc pediram tanto que postei a famosa volta de LuAr

Arthur saiu de casa e voltou imediatamento pro orfanato.

Inacio: Falou com seu pai?
Arthur: Falei, mas ele não acredita.
Inacio: É normal.
Arthur: Quando vai falar pra ela que eu sou irmã dela?
Inacio: Não quer falar comigo?
Arthur: Acho melhor não, vc conheçe ela melhor que eu, e se ela não gostar quando eu começar a falar?
Inacio: Ok, tem razão. (Sorriu) Eu vou falar com ela hoje.
Arthur: Ok.

Arthur foi embora com Duda, disse que outro dia a levaria pro cinema com as amigas.

Duda: Que foi Arthur? Parece tenso.
Arthur: É que eu descobri uma coisa que me deixou feliz. To animado. (Sorriu)
Duda: E o que descobriu?
Arthur: (suspirou e fez com que ela sentasse no seu colo) Vc sabia que quando minha mãe morreu ela tava gravida?
Duda: Serio? (arregalou os olhos) E cade o bebê?
Arthur: Pensamos que tinha morrido, mas ela ta viva.
Duda: E cade ela?
Arthur: No orfanato, pensamos que ela tava morta e então não teve pai pra cuidar dela, então ela foi pra lá.
Duda: Tira ela de lá. (fez bico) Orfanato é ruim.
Arthur: Pensei que gostasse do orfanato.
Duda: Não, eu gosto das pessoas, orfanato é ruim.
Arthur: Não se preocupa vamos tira-la de lá.
Duda: Quer dizer que eu vou ter uma irmã?
Arthur: Sim. (sorriu) E o melhor é que vc já conhece ela.
Duda: Quem é?
Arthur: A Alice sua amiga do orfanato.
Duda: Serio? (sorriu animada) Jura?
Arthur: Juro, talvez ela venha morar aqui, mas só se ela quiser.
Duda: Eu sei que ela vai querer, sempre quis conhecer os pais, e agora ela vai adorar. Vai até ter um irmão.
Arthur: E uma irmãzinha.
Duda: Quando ela vem? Ela já sabe?
Arthur: Ainda não, ela vai descobrir hoje, só que eu não sei se ela vai querer vir pra ca.
Duda: Com certeza vai.
Arthur: Espera meu celular ta tocando. (a tirou do colo e levantou pegando o celular na estante) Alo.
---: Arthur?
Arthur: Quem é?
---: Inacio.
Arthur: Ah oi. Falou com ela?
Inacio: Sim.
Arthur: E o que ela disse?
Inacio: Disse que quer conhecerr vc o Vitor e a Marcia.
Arthur: Contou que ele casou de novo?
Inacio: Sim, ela gostou de saber que mesmo que a mãe tenha morrido ela vai ter uma segunda mãe.
Arthur: Que bom. E quando ela quer nos conhecer?
Inacio: Agora.
Arthur foi falar com Victor.

Arthur: Pai, vamos, quero te mostrar a minha irmã.
Victor: Para com isso Arthur, ela não é sua irmã, sua irmã já morreu ok?
Duda: Não fala assim papai, a Alice é sua filha. (estava no colo de Arthur)
Marcia: Victor pelo menos va ver a menina, e se  for realmente sua filha?
Victor: Ok, mas se não for eu não quero que vc..
Arthur: Ela é, não se preocupa. (garantiu)
Victor: Ok. Vamos ve-la?
Arthur: Sim. (sorriu) Agora lá no orfanato.
Marcia: Se cuidem, e se comporta Duda.
Arthur: Vc tbm vai Marcia, ela tbm quer te conhecer, vai ser a mãe dela.
Marcia: Serio?
Arthur: É.

Marcia sorriu e foram pro carro. Não demorou e chegaram no orfanato.

Arthur: Vc vai brincar e a gente vai falar com ela ok?
Duda: Ok. (deu um beijo na bochecha dele e foi pro jardim do lugar)
Arthur: Cade ela?
Inacio: No quarto esperando vcs.
Arthur: Podemos ir lá?
Inacio: Claro.
Arthur: Quer vir com a gente?
Inacio: Não é nescesario. Ela não se importa de ficar sozinha. Já podem subir.

Ficaram um pouco inseguros mas subiram. Arthur bateu na porta e ouviram uma voz fininha falando que poderiam entrar. Apenas Arthur teve coragem de entrar, entrou se aproximando dela.

Arthur: Posso sentar aqui com vc?
Ela sorriu e mexeu a cabeça. 
Arthur: Tudo bem? (sorriu)
Alice: Tudo. Vc é meu irmão?
Arthur: Sou, quero dizer, se quiser ter um irmão. Quer?
Alice: Sempre quis. (sorriu sentando de frente pra ele) Como é seu nome?
Arthur: Arthur.
Alice: Eu sou Alice.
Arthur: É eu sei. (sorriu)
Alice: Cade seu pai e a mulher dele?
Arthur: Estão la fora, acharam que vc não ia querer muita gente no quarto.
Alice: Eles podem entrar.
Arthur: Então vai lá chamar eles, estão ali na porta.

Ela levantou da cama e foi até a porta abrindo.

Alice: Podem entrar. (sorriu pro dois)
Marcia e Victor entraram, Victor não conseguiu falar nada. Alice lembrava muito Alexandra, tinha os olhos e o sorriso. Era linda, as duas.
Alice: Vc é o pai do Arthur?
Ele olhou pra Marcia que sorriu pra ele, ele abaixou ficando da altura dela.
Victor: Sou seu pai tbm.
Alice: Quer ser meu pai?
Victor: Quero. (sorriu) Vc é igual sua mãe.
Alice: O Inacio já me falou isso. (sorriu) Ela era bonita?
Victor: Linda.
Alice: (sorriu e desviou a atenção) E vc é minha mãe? (olhou Marcia)
Marcia: Bom..
Alice: Eu sei, não precisa falar igual todos, minha mãe morreu a muito tempo. (suspirou) Mas vc pode ser minha mãe?
Marcia: Claro que sim linda.
Arthur: Vc quer vir morar com a gente?
Alice: Eu vou sair do orfanato? (arregalou os olhos com um brilho neles)
Victor: Claro, vc é minha filha, não vou te deixar aqui.
Alice: Obg. (o abraçou e deu um beijo na bochecha)
Arthur: Vc sabia que adotamos a Duda?
Alice: Então a Duda tbm vai ser minha irmã?
Arthur: Vai.
Alice: Eba. Vou falar com ela. (saiu correndo do quarto)
Arthur: Eu disse que é ela. (olhou pro pai)
Victor: Não tem como não notar, ela é identica a sua mãe.
Arthur: Ela é linda.
Victor: É mesmo. (sorriu) Só espero resolvermos logo as coisas pra adoção, com certeza não vou deixar ela ir pra casa assim, depois de tanto tempo acho que teremos que ver algumas coisas.
Marcia: Isso é bom, da tempo de arrumar um quarto pra ela.
Victor: É mesmo, quero que ela tbm tenha um quarto só pra ela. (olhou em volta no quarto, tinha umas 6 camas) Parece que elas sempre dividiram tudo.
Arthur: E foi isso.

Arthur e Lua já estavam no apartamento. Estavam sentados no chão da sala, com pratos na mesinha de centro e comendo sushi.

Lua: Nossa, não consigo acreditar. Como esse cara conseguiu salvar sua irmã? Sua mãe tava apenas com 6 meses.
Arthur: Eu sei, mas ele disse que é possivel. Só tinham desistido dela por causa do acidente. Mas ainda bem que ele cuidou dela.
Lua: Vc ta muito feliz né?
Arthur: Muito. É muito bom saber que minha irmã ta viva.
Lua: E a Duda gostou de saber que vai ter uma irmãzinha?
Arthur: Na verdade não muito.
Lua: Pq? Vc disse que elas são amigas.
Arthur: A Duda pensou que não iamos mais quere-la. Pensou que a trocariamos pela Alice.
Lua: Tadinha.
Arthur: Mas eu já conversei com ela. Ela já entendeu.
Lua: Ainda bem. E agora vc vai ter 2 irmãs.
Arthur: É. (sorriu)

Ficaram calados, comendo e se encarando.

Arthur: Ta gostando so sushi?
Lua: Sabe que é minha comida preferida. (sorriu pra ele) Ta uma delicia.
Arthur: Sabia que ia gostar.


Novamente o silencio.

Arthur: Peque...Lua.
Lua: Oi. (sorriu) Pode me chamar de pequena. (se aproximou dele) Eu gosto.
Arthur: Ok. Pequena. (se aproximou mais dela e acariciou a bochecha dela) Me responde uma coisa?
Lua: O que? (passou a mão pelo cabelo dele)
Arthur: Decidiu se vai mudar ou não a sua resposta?
Lua: Resposta? (confusa) Que resposta? (tirou a mão do cabelo dele e encostou no sofa)
Arthur: Minha pergunta que tem uma resposta de sim ou não.
Lua: Sim ou não o que?
Arthur: Sim ou não. (tirou do bolso a caixinha, a mesma caixinha que ele mostrou no dia que a pediu em casamento) Sim ou não?

Ela sorriu olhando pra caixinha, olhou pra ele e viu que ele estava com um sorriso torto, o melhor sorriso do mundo.


Lua: Vc fica irresistivel com esse sorriso. (passou os braços em volta do pescoço dele)
Arthur: Então eu devo interpretar isso como, "Meu ex é irresistivel." ou "Meu noivo é irresistivel." ? (deu um beijo na bochecha dela e passou de leve os labios no dela)
Lua: Hum... (fingiu pensar passando a mão pelo cabelo dele) Meu ex é irresistivel.
Arthur: Que? (se espantou)
Lua: Brincadeira. (riu da cara dele e o beijou)

Ele deixou a caixinha em cima da mesinha, depois de um tempo tentando acha-la de olhos fechados, segurou o rosto dela e a beijou com paixão. Um beijo um pouco desesperado, fogoso e delicioso. Separaram beijo com um selinho e ela mordeu a boca dele e ficou segurando por um tempinho.

Arthur: Te amo. (a abraçou)
Lua: Tbm te amo meu bebezão. (esmagou as bochechas dele com as mãos)

Ele voltou a beija-la, um beijo mais delicado e mais simples.

Lua: Isso quer dizer que vamos casar? (perguntou olhando pra caixinha e depois pra ele)
Arthur: Sim, o mais rapido possivel. Não quero te perder de novo. (beijou a ponta do nariz dela)
Lua: Acha que se nos casarmos vai evitar brigas?
Arthur: Pode ser. Só não quero mais brigar com vc. (mordeu a bochecha dela)
Lua: Tbm não quero mais isso. (sorriu)
Arthur: Posso colocar em vc? (olhou pra caixinha e pegou)
Lua: Sim. (ficou olhando enquanto ele abria a caixinha e tirava de lá um anel de noivado.)

Colocou na mão dela e deu um beijinho em cima do anel. O anel era delicado, fino, com uma pequena pedrinha no meio e de ouro branco.

Lua: É lindo.
Arthur: Comprei esse anel ano passado. Só demorei um pouco pra criar coragem e pedir pra vc.
Lua: Se tivesse pedido antes talvez agora estivessemos casados.
Arthur: Fiquei com medo de ouvir o que ouvi.
Lua: Me desculpa ter magoado vc.
Arthur: Esquece isso, já passou. Agora eu quero matar a saudade da minha pequena.
Lua: Saudade? Saudade de que? Já nos beijamos. (brincou)
Arthur: Por isso. (foi ficando por cima dela e fez com que ela deitasse no chão) Quero algo bem mais que beijos.
Lua: Aqui no chão? Não acha um pouco desconfortavel? (passou o braço no pescoço dele)
Arthur: Não, aqui ta otimo. (mordeu o pescoço dela passando a mão pela cintura dela levantando a blusinha aos poucos)
Lua: Já disse que amo vc e esse seu jeito safado? (suspirou sentindo ele precionar o corpo contra o seu e sua costa ficar no gelado enquanto ele levantava a blusinha dela)
Arthur: Hoje não. (beijava o pescoço dela de leve e finalmente tirou a blusinha dela) Se quiser pode dizer agora. (olhando nos olhos dela)
Lua: Te amo. (passando a mão pela barria dele por dentro da blusa) Amo seu jeitinha safado. (arranhou o peitoral dele) Amo quando vc faz amor comigo. (beijou o pescoço dele) E amo quando me deixa com desejo. (tirou a camiseta dele)

Assim que ela tirou jogando pra tras ele a beijou, beijou com desejo, vontade, desespero. Ela já tinha a mão no botão da calça dele, desabotoava enquanto ele tirava o sutien com presa jogando em cima do sofa. Destribuiu beijos por toda parte descoberta do corpo dela. Ela gemia a cada beijo que ele dava, era incrivel o que ele conseguia fazer com ela. Ele beijava tudo, não deixava nenhum pedaço sem uma caricia, queria ela cheia de desejo, louca pro ele quando se amassem.
Ela tirou a calça dele, estava louca pra ser dele, por isso tirou a cueca logo em seguida sem demora. Sentiu a mão dele apertando de leve sua coxa e a outra tirando o short enquanto ele descia os beijos pra barriga dela.
Lua gemia a cada caricia dele, parecia que ia acabar enlouquecendo se ele demorasse mais.

Lua: Arthur não enrola mais. (disse baixinho quando percebeu que ele brincava com o ziper do short)
Arthur: Que pequena apresada, calma, isso tem que ser com calma. (finalmente tirou o short dela, mas deixou a calcinha)

Deu mais alguns beijinhos na barriga dela e desceu dando um pequeno beijo por cima do tecido da calcinha.

Lua: Não brinca assim bebê, vai me enlouquecer. (gemeu)
Arthur: É o que eu quero. (soltou um risinho e deu mais um beijinho)

Mordeu a calcinha dela e desceu com a boca, tirou sem presa alguma e voltou ficando cara a cara com ela.

Arthur: Que mulher apresada. (colocou uma mexa de cabelo dela atras da orelha) Calma, não precisa ter presa.
Lua: Quer brincar? (olhando pra ele, sua respiração estava muito acelerada) Então ta. (virou ficando por cima dele) Tbm quero brincar.

Beijou o pescoço dele descendo até o peitoral. Mexeu o quadril em cima da intimidade dele e ele gemeu fechando os olhos.

Arthur: Lua...
Lua: Não queria brincar? (apertou a coxa dele enquanto o beijava no pescoço) Desistiu? (passou a mão "nele")
Arthur: Assim é maldade. (gemeu tentando segurar a mão dela)
Lua: Pq? (apertou) Não gosta? (acariciava de todos os jeitos)
Arthur: Adoro.
Lua: Quer que eu pare? (mordeu a orelha dele)
Arthur: Eu quero vc. (a beijou e ficou por cima dela de novo) Vc me provoca demais.
Lua: Vc que começou. (sentiu ele se posicionar no meio de suas pernas) Vai logo bebê.

Ele entrou nela, os dois gemeram e logo depois se beijaram. No meio do beijo ela colocou as pernas em volta da cintura dele. Ele começou a se movimentar devagar, só pra ela se acostumar um pouco, quando ouviu um gemido um pouco mais alto dela começou a ir mais rapido. Os dois gemiam alto, as vezes se beijavam pra abafar os gemidos, os vizinhos poderiam não gostar do barulho. Ele passava a mão por todo o corpo dela, morria de saudade de te-la assim.
Finalmente chegaram ao maximo, ela depois dele. Amavam fazer amor, se sentiam otimos, completos e maravilhosamente bem.

Lua: Que saudade disso. (suspirou sentindo ele sair de dentro de si e deitar os seu lado)
Arthur: Tbm tava com saudade. (a beijou na cabeça) Quer ir pro quarto?
Lua: Não, só vamos deitar no sofa, to cansada de mais pra andar até o quarto.
Arthur: Não precisa andar eu te levo. (levantou e a pegou no colo)
Lua: Obg melhor noivo do mundo. (deu um beijo na bochecha dele)
Arthur: Logo vou mudar pra melhor marido do mundo. (a colocou na cama e deitou ao lado dela) E até melhor pai.
Lua: Vc é o  melhor em tudo. (deu um selinho nele)
Arthur: Lua...(olhou pra ela) Eu não usei camisinha.
Lua: É eu sei.(suspirou) Não se preocupa, eu vou tomar remedio.
Arthur: Mas eu não quero que vc tome remedio. (um pouco desesperado)
Lua: Eu sei que não, mas...(o abraçou forte) Não to preparada, pelo menos não agora, não depois do que aconteceu, ainda to mal com isso.
Arthur: Eu tbm, mas não acha que se vc engravidar vai fazer com que a gente supere isso e até se sinta melhor?
Lua: Talvez, mas eu não quero arricar peder outro bebê, não iria aguentar.
Arthur: Não é só pq aconteceu na primeira vez que vai acontecer de novo.
Lua: Eu sei, mas eu quero dar um tempo.
Arthur: Não toma o remedio ok?
Lua: Pq não?
Arthur: Pq não. Pode ser que vc não fique gravida, mas se ficar vai ser a melhor coisa do mundo.
Lua: Mas eu não quero agora bebê.
Arthur: Tem certeza?
Lua: (suspirou) Eu só não quero que aconteça a mesma coisa.
Arthur: Não vai acontecer ok?! Eu vou cuidar de vc.
Lua: Se acontecer eu morro
Arthur: E eu morro junto, mas precisamos tentar.

Lua suspirou e o abraçou forte.

Arthur: Vai tomar o remedio?
Lua: Não. Tbm acho que devemos tentar. Só to com medo.
Arthur: Eu to com vc. (fez com que ela olhasse em seus olhos) Se algo acontecer eu vou ta do seu lado. Não importa o que seja.
Lua: Pode ser que eu não fique gravida agora.
Arthur: Eu sei. (sorriu safado) Por isso eu vou estar todos os dias aqui pra te ajudar nessa missão. (ficou por cima dela)

Lua: Safado.
Arthur: Vai ser lindo ter uma filinha com a sua cara. (beijou a ponta do nariz dela)
Lua: Vai ser lindo ter um filho com vc. (o beijou) 


Bom hoje nao vai ter mais ok mas quem sabe amanha aki tem mais de 10 comentarios ai se tiver posto rsrs 

19 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++ amanhaã !

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++ amanhaaaaaaaaaaaã !

    ResponderExcluir
  3. lindooooooooooooos,mais ! #AMANHÃ

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ hahaha

    ResponderExcluir
  5. Lua poderia usar chocolate nessa web tbmmmmm.Que tal Stephanie?

    ResponderExcluir
  6. Nessa eu tbm quero.. THUR+CHOCOLATE+LUA....Faz um capítulo hot ?

    ResponderExcluir
  7. Lua poderia fazer brincadeirinhas com ele ... CHOCOLATEEEEEEEEEE,joguinhos de sedução.Pr apimentar essa web..

    ResponderExcluir
  8. LUA+CHOCOLATE+ARTHUR..... emmmmmmmmm ? hahaha

    ResponderExcluir
  9. LUA+CHOCOLATE+ARTHUR..... emmmmmmmmm ? hahaha // Amanhã quero ler isso no próximo capítulo, ok ? haaha

    ResponderExcluir
  10. LUA+CHOCOLATE+ARTHUR .. haha,realmente será hottttttttttttttt.

    ResponderExcluir
  11. Uai,vai postar hje não ? :o

    ResponderExcluir