Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Opostos 59º e 60° Capitulo da 3º Temporada


  
SoMic e LuAr - romance!!!

Com Sophia.

Assim que Lua e Mel foram embora ela ficou cuidando dos filhos. Mas enquanto brincava com eles e cuidava sua cabeça estava em outro lugar.
Não conseguia parar de pensar em como Micael a estava tratanto, isso fazia com que ela se sentisse pessima, muito mal mesmo. Controlava as lagrimas por estar perto dos filhos, com eles se sentia melhor e não chorava. Mas não demorou muito pra que eles dormissem, ela os levou pro quarto e colocou no berço.
Fechou a porta do quarto dele e foi pro seu. Desde que brigaram Micael se recusava em dividir o quarto com ela, dormia na sala todos os dias. Ela sentou na cama e começou a chorar.

Sophia: Eu sou uma idiota mesmo. (respirou fundo)

Ficou chorando por um longo tempo. Virou de costa pra porta e limpou as lagrimas quando ouviu a porta do quarto abrir.

Micael: Ta chorando?
Sophia: Não. (abaixou a cabeça)
Micael: Aconteceu alguma coisa? (entrou no quarto e sentou na cama ao lado dela)
Sophie: Nada. (ouviu ele suspirar, sabia que ele não desistiria) É que eu fiz com que a pessoa que eu mais amo no mundo me odei.
Micael: (respirou fundo) Ele não te odeia. Só ta maguado com vc. (passou a mão nos cabelos dela)
Sophia: É a mesma coisa.
Micael: Não. Sophia...Soph eu nunca conseguiria te odiar.
Sophia: Me odeia agora.
Micael: Não eu não odeio.
Sophia: Então me perdoa. (virou de frente pra ele) Por favor gatinho.
Micael: Não da. (passou a mão no rosto) Não consigo. (levantou da cama)
Sophia: Por favor Micael. Foi só um beijo.
Micael: Sophia por favor, não quero mais falar disso ok?
Sophia: Viu vc me odeia.
Micael: Odeio é um sentimento que eu não consigo nutir pro vc. Pensei que descepção tbm não. Mas me enganei. (saiu do quarto)
Sophia: Espera Micael.
Micael: Que?
Sophia: Se quiser eu vou embora, já convercei com a minha mãe e ela disse que..
Micael: Já conversamos sobre isso. Vc não vai embora ok?!
Sophia: Então volta a dormir no quarto pelo menos, eu durmo na sala.
Micael: Vc não vai dormir na sala.
Sophia: Então volta a dormir no quarto.
Micael: Ok. Eu volto. Mas tudo continua igual, não voltamos. (saiu)


No dia seguinte.

Lua acordou, passou alguns minutos com Arthur, tomou cafe da manha com ele, e finalmente foi trabalhar.
Queria falar com Matheus. Esclarecer tudo do dia anterior. Foi pra sua sala deixou suas coisa e foi falar com ele. Bateu na porta e logo ouviu ele falando que poderia entrar.

Mathues: Bom dia Lua. (sorriu pra ela)
Lua: Bom dia Matheus. (sorriu tbm)
Matheus: E ai seu namoradinho ficou muito irritado ontem?
Lua: Matheus...
Matheus: Ah não, perdão, é noivo.
Lua: Vc não deveria ter falado aquelas coisas.
Matheus: Falei o que eu sinto.
Lua: Mas eu já disse que não quero nada com vc. Eu gosto de vc. Mas como amigo.
Matheus: Mas eu não quero só isso Lua. (levantou da cadeira e foi em direção a ela)
Lua: Não começa Matheus. (se afastou quando viu que ele tava perto de mais)
Matheus: Eu sei que vc tbm gosta de mim.
Lua: Não eu não gosto. Só como amigo.
Matheus: Pode virar mais que isso.
Lua: É dificil de mais pra vc entender que eu amo o Arthur?
Matheus: É inacreditavel. Ele é um idiota, o tipo de cara que vc nunca gostou.
Lua: Mas agora eu gosto. (virou pra sair da sala)

Matheus a puxou pelo braço e a agarrou pela cintura.

Matheus: Vc merece alguem melhor.
Lua: Chega ok? Me solta logo Matheus, eu to ficando irritada.
Matheus: Sabia que eu não tenho medo do seu namorado?
Lua: Não quero que tenha, só quero que pare com isso.
Matheus:  Não eu não paro. (a segurou com mais firmeza já que ela se debatia)
Lua: Tem tantas mulheres atras de vc, vc é lindo, pq justo comigo? Tem tanta mulher mais bonita que eu que adoraria ser sua namorada.
Matheus: Eu não amo elas amo vc.
Lua: Vc não me ama, vc ta louco isso sim. (tentou sair mas não consegui) ME SOLTA MATHEUS. (deu um grito socando o peito dele)

Ele negou com a cabeça e a beijou a força. Lua arregalou os olhos e se separou com muita dificuldade.

Lua: Qual foi o compromisso com o seu pai que vc esqueceu?

Estavam deitados na cama, ele apenas de cueca e ela com um pijama curtinho.

Arthur: Eu ia com ele ver as coisas pra adoção da Alice, mas esqueci. Acordei muito tarde e fui trabalhar, esqueci que tinha marcado com ele.
Lua: Tadinho bebê, deixou ele esperando.
Arthur: Culpa sua.
Lua: Minha?
Arthur: É, quem manda dormir do meu lado sem roupa e sem se cobrir?
Lua: Te encomoda isso? Ok, então eu vou comprar uns pijamas enormes calça de moleton e blusa com gola alta ok, assim vc não ve nada.
Arthur: (gargalhando) Acho que até assim vc fica sexy.
Lua: Bobo. (riu) E ai ele conseguiu a adoção?
Arthur: Ta conseguindo. Disse que não precisa de muita coisa já que o Logan a registrou com o nome dos meus pais, então precisa de algumas coisas.
Lua: Logo ela vai estar na sua casa brincando com a Duda, vc vai ver.
Arthur: Espero mesmo. (deu um selinho nela) E logo vc vai estar com um barrigão. (passando a mão na barriga dela)
Lua: Bebê, não faz isso ok?
Arthur: Isso o que? (confuso)
Lua: Não se ilude, pode ser que eu não fique gravida agora.
Arthur: Eu sei, mas um dia vc vai ficar, e é esse dia que eu estou esperando.
Lua: Mas se isso não acontecer agora eu sei que vc vai ficar decepcionado.
Arthur: Não vou, eu prometo. (deu um selinho nela e ela suspirou) Não fica assim ok?  Juro que não vou me decepcionar.
Lua: Fico preocupada. (ficou por cima dele e deitou apoiando a cabeça no peito dele)
Arthur: Não fique. (deu um beijo na cabeça dela)
Lua: Ok. (olhou pra ele)
Arthur: Vc vai querer menino ou menina?
Lua: Hum....Menino.
Arthur: Pensei que ia querer menina.
Lua: Não, sempre quis ter um menino. E vc?
Arthur: Uma menina.
Lua: Espero que a gente não tenha uma menina.
Arthur: Pq?
Lua: Pq vc vai fazer com que ela va pra um convento, vc é muito ciumento. Aposto que não vai deixar ela namorar.
Arthur: Vou sim, mas só depois dos 35. (sorriu)
Lua: Por isso eu acho melhor não termos uma menina.
Arthur: Mas eu quero uma menina.
Lua: Eu tbm adoraria mas eu vou ter dó da minha filha. (riu com a cara que ele fez)
Arthur: Eu não sou tão ciumento assim.
Lua: É sim. Mas não importa, vou ajudar ela a namorar quem ela quiser, desde quando ela quiser.
Arthur: Não, namorar só depois dos 35.
Lua: Ok não tem problema, ela fica, quase ninguem namora hoje em dia imagina quando ela tiver maior.
Arthur: Não. (fez cara de emburrado) Beijar só depois dos 35.
Lua: Quer que ela morra virgem tbm?
Arthur: Não seria má ideia.

Lua riu e negou com a cabeça, era incrivel como Arthur é ciumento. Tem ciumes até da filha que ainda nem nasceu.

15 comentários:

  1. Cena hotCena hotCena hotCena hotCena hotCena hotCena hotCena hotCena hotCena hotCena hotCena hot

    ResponderExcluir
  2. Ela não vai falar nada pra ele não ?

    ResponderExcluir
  3. CENA HOT COM CHOCOLATE !

    ResponderExcluir
  4. Posta mais quando você acordar,antes de ir pra escola.

    ResponderExcluir
  5. faz ela falar que o mateus beijou ela se não ele vão brigar com ela

    ResponderExcluir