Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Opostos 49º Capitulo da 3º Temporada

          
Arthur!!!!    

Inacio: Talvez tenha sido por isso. Eu não tinha nenhuma pista de onde vcs poderiam estar, não tinha nada pra localizar vcs. Até fui na sua antiga casa. O hospital não premetiria que a menina ficasse lá, mas eu tentei convecer que a deixassem lá por um tempo, até encontrar vcs.
Arthur: Conseguiu?
Inacio: Não, acabei perdendo o emprego por tanta insistencia e não sabia o que fazer, eu morava sozinho em um apartamento, não poderia leva-la pra lá, principalmente pq não tinha autorização Legal. Eu teria que adota-la.
Arthur: O que aconteceu?
Inacio: A trouxe pro orfanato até conseguir a guarda legal dela, ou achar vcs. Procurei vcs até ela completar 2 anos de idade. Mas não achei.
Arthur: Então a ...
Inacio: Tentei adota-la antes de completar 1 ano mas como tava sem emprego foi impossivel. Desisti de encontrar vcs e me empenhei em achar um emprego pra conseguir adota-la. Achei e tentei de novo, mas não consegui, dessa vez pq não estava a tanto tempo no emprego e disseram que logo poderia ser demitido. Tinha que ter pelo menos 5 anos no emprego. Completei 5 anos naquele hospital e tentei novamente, mas não consegui por causa da idade e por ser solteiro. Disseram que não poderia pq deveria ter uma figura feminina pra ela e alguem um pouco mais novo.

Arthur estava mudo, não conseguia falar nada, queria mas não conseguia. Isso era verdade? A irmã estava viva? Não conseguia acreditar.

Inacio: Ai eu desisti de adota-la, disseram que nunca conseguiria. Então resolvi vir aqui toda a semana pra ve-la, contei pra ela o que acontecia e ela entendeu.
Arthur: Ok, deixa eu ver se entendi. Minha irmã ta viva? A Alice...ela ta viva? (sorriu)
Inacio: Sim, tem 8 anos, é linda, tem os olhos da sua mãe, meiga, carinhosa e mora nesse orfanato.
Marcia: Onde esta a Duda e o Arthur?
Victor: O Arthur foi levar a Duda no orfanato e levar ela e as amigas no cinema.
Marcia: É bom ver como eles se dão bem né? (sentou no colo do namorado)
Victor: Muito bom. Acho que foi a melhor coisa que fizemos, eles se adoram, ela gosta da gente, serviu pra nos aproximarmos mais. (deu um beijo na bochecha dela)
Marcia: É mesmo. (sorriu) Achei que com o que aconteceu ia acabar nos separando.
Victor: Claro que não, eu nunca vou me afastar de vc, demorei muito pra assumir que te amo e agora não quero ficar longe de vc.
Marcia: Eu sei, mas vc sempre quis ter mais filhos e pensei que como não posso mais ter filhos vc não ia..
Victor: Sim é verdade, queria mais filhos, mas não como quero vc. (sorriu pra ela)
Marcia: Te amo.
Victor: Te amo. (deu um selinho nela)

Ouviram a porta da frente abrir e logo depois bater com força, Marcia levantou assutada e viram Arthur entrar pela porta da cozinha com uma cara não muito boa.

Marcia: Que aconteceu menino?
Victor: Pq esta assim?
Arthur: Acabei de descobrir uma coisa.
Victor: Que coisa? (olhou pra ele não entendendo nada) Cade a Duda?
Arthur: Deixei ela no orfanato com a irmã dela. (falou ironico)
Marcia: Irmã?
Arthur: É, minha irmã, filha dele e da minha mãe ou Alice, vc escolhe como quer chama-la?
Victor: Do que vc ta falando?
Arthur: Que a minha irmã, Alice Aguiar, esta viva e morando em um orfanato.
Marcia: Meu deus. (arregalou os olhos e colocou a mão na boca)
Victor: Que bobagem é essa Arthur? De onde tirou essa idiotice.
Arthur: Não é idiotice. É a verdade.
Victor: Alice morreu com a sua mãe, naquele acidente de carro, as duas estão mortas e enterradas.
Arthur: A Alice me pareceu muito vivinha. Ta até brincando com a Duda.
Victor: Isso é mentira.
Arthur: Sabe quem me confirmou a historia?
Victor: Quem?
Ucker: O medico que cuidou da mamãe quando ela sofreu o acidente.
Victor: Inacio?
Arthur: Ele mesmo.
Victor: Ele não sabe de nada, ele foi demetido do emprego meses depois que sua mãe morreu.
Arthur: Como sabe que ele foi demitido?
Victor: Passei mal uma vez e tive que ir ao hospital, me disseram que ele tava demitido.
Arthur: Sabia que ele nos procurou por mais de 2 anos?
Victor: Pq?
Arthur: Pra contar o que aconteceu. Que ela esta viva.
Victor: Isso é mentira Arthur, não se iluda.
Arthur: Pai eu a vi, é ela eu sei.
Victor: Chega com essa palhaçada e vai bucar sua irmã.
Arthur: Vou, eu vou buscar minhas irmãs, pq eu tenho duas.
Victor: Vc tem uma irmã, apenas uma, a outra morreu a 8 anos atras ok?!
Arthur: Ela ta viva e vou traze-la aqui pra vc ver.
Victor: Não quero ver, não quero entendeu, essa menina que vc ta falando não vai entrar aqui na minha casa. Aqui ela não entra. (bufou irritado)
Marcia: Que isso Victor? E se for verdade?
Victor: Não é verdade, e se ele a trouxer eu expluso os dois.
Marcia: Victor. (incredula)
Arthur: Ok, então eu vou morar com ela no meu apartamento, e tbm vou contar pra Duda o que vc ta fazendo acha que ela vai gostar?
Marcia: Arthur porfavor não faça isso.
Arthur: Desculpa Marcia, mas eu quero as minhas irmãs, as duas, e se ele não quer eu vou fazer isso sim. (saiu bufando)
Marcia: Victor e se for verdade?
Victor: Não é. (sentou suspirando) Não pode ser.
Marcia: E se for?
Victor: Eu só to fazendo isso pq não quero que ele se iluda, se não for ele vai sofrer de mais, ele ta perdendo muita coisa ultimamente, já perdeu muito, saber que essa menina não é sua irmã vai ser mais um golpe. (suspirou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário