Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

48º e 49º de O Poder do Amor


Capitulos 48 e 49

  O Poder do Amor - Capítulo 48 
Chay narrando :
Depois da noite maravilhosa que havia tido com a Mel a levei até sua casa .
Chay : tchau princesa , dorme com Deus – lhe beijei
Mel : você também – sorriu e entrou , liguei o carro e fui pra casa . Chegando em casa percebi que meu pai já estava dormindo , então fiz o mínimo de barulho possível para não acordá-lo ,assim que abri a porta do meu quarto e acendi a luz , acabei sem querer derrubando um vaso que tinha do lado da porta em cima da mesinha ao vê a Duda em cima da minha cama , apenas com uma camisola transparente, engoli em seco ao me deparar com essa cena . Pelo visto nem o barulho do vaso foi o bastante para despertá-la , então fui me trocar e depois a acordaria , tiraria satisfação de tal loucura . Depois de me trocar desci pra beber um copo d’água , fiquei parado olhando pela janela até que senti alguém me abraçando por trás .
Chay : Duda ? – me virei se soltando de seus braços e a encarei
Duda: oi meu amor – sorriu , ela estava com uma cara horrível , de vez em quando cambaleava pros lados , não conseguia se equilibrar , será que havia bebido ? ée .. pelo visto , não resta dúvidas .
Chay : Duda porque você tá bêbada desse jeito ? – a segurei antes que se esbaldasse no chão
Duda : eu não to bêbada – colocou seu dedo em minha boca , estava com um gosto horrível de vômito
Chay : vem cá – a peguei no colo a levando até meu quarto e a pondo deitada na cama .
Duda : aonde você vai ? – levantou com um pouco de dificuldade
Chay : deita ai , eu já volto , só vou pegar um remédio pra você
Duda : eu não quero remédio , eu quero você – ignorei aquilo e fui até a cozinha pegar algo pra que ela pudesse tomar . Peguei um copo d’água e subi , me sentando ao seu lado , lhe dei o comprimido e o copo e ela não teimou nem nada , ainda bem né . Depois a levei até o banheiro , tirei sua camisola a deixando apenas de calcinha e sutiã e a ajudei a entrar dentro no boxer , coloquei o chuveiro no frio e abri o máximo possível , deixando a água bem gelada , a fazendo resmungar , mais logo ficou quieta .
Duda: por que você não me quer? Por que Chay? Eu gosto tanto de você, eu quero você, fica comigo Chaaay. - ela falava enrolado meio gritado, mal conseguia ficar em pé, mal conseguia controlar a própria língua .
Chay : eu fico Duda , mais promete que vai ficar quietinha promete … – Ela fez que sim com a cabeça e terminei de dar banho nela . A coloquei sentada no vaso enquanto tirava a minha roupa , que nessa altura estava encharcada , peguei uma bermuda e uma blusa e vesti . Peguei sua camisola em cima da cama e fui até meu guarda-roupa pegar uma cueca box e uma blusa pra que ela pudesse botar por cima, já que pelo visto ela ficaria sem sutiã . Voltei pro banheiro e lá estava ela , ainda sentada , cambaleando de um lado pro outro – consegue se vestir sozinha ? – Ela fez que sim com a cabeça – mais faz isso sentada para não cair tá bom ? – fiquei de costas na porta do banheiro enquanto ela se trocava .
Duda : pronto – me vire a puxei pela mão até minha cama , ajeitei o travesseiro e a deitei novamente – desculpa – ela disse baixinho
Chay: você não fez nada , só bebeu um pouquinho acima da conta – sorri e ela retribuiu
Duda : não sei o que deu em mim , to com tanta vergonha – abaixou a cabeça
Chay : relaxa anjo , amanhã é outro dia – levantei se rosto e lhe dei um beijo no rosto .
Duda : vai dormir aonde ?
Chay : no sofá – sorri
Duda : claro que não , pode tratar de deitar aqui comigo Suede – me olhou com cara de brava
Chay : ok chata – sorriu , me deitei bem na outra ponta , um pouco afastado dela , mais ela logo se aproximou me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço – é pra dormir tá ?
Duda : eu sei … tem algum problema em dormir assim com você ?
Chay : tem não florinha – me virei e ela se aconchegou em meu peito e logo adormeceu . Tenho que admitir que foi muito estranha essa situação .. as coisas que ela me disse … será que ela gostava de mim ? acho que não , deve ser besteira da minha cabeça , amanhã converso com ela direitinho e tudo volta ao normal . Não demorou muito e adormeci também .
                         O Poder do Amor - Capítulo 49
Mel narrando :
Estava um dia lindo lá fora , me levantei as pressas , prendi meu cabelo em um coque , coloquei um short e uma blusa regata , arrumei minha cama e desci pra tomar café .
Mel : Bom dia Maninha – disse quando entrei na cozinha e a vi sentada na mesa tomando café .
Duda : Bom dia flor do dia – sorriu , me sentei ao seu lado e lhe dei um beijo estrelado no rosto
Mel: acordo agora ?
Duda : sim , cheguei meio tarde ontem , tava hiper cansada
Mel : é percebi , eu cheguei 1 hora e você não tinha chegado ainda – sorri , peguei uma torrada e passei geleia de morango , minha preferida .
Duda : huuuum e fizeram o que ontem em ? – sorriu
Mel : fomos a um jantar a casais ..
Duda : que casais ? – me interrompeu
Mel : Arthur e Lua , Sophia e Micael
Duda : ah tá , continua … – respirei fundo
Mel : como estava dizendo , foi muito bom o jantar , foi bem divertido .. ai depois a Sophia teve a ideia de irmos a praia e todos concordamos depois da carinha linda de pidona que ela fez – sorri
Duda : qual praia ?
Mel : fomos na de Copacabana
Duda : nossa a praia devia tá deserta né ?
Mel: que nada , tinha um cada de gente , tinha até um casal de velhinhos apaixonados – sorri
Duda : que lindo – sorriu
Mel : ée , também pensei nisso até o Chay me tacar um jato de água – ri ao me lembrar da cena
Duda : sério ? – riu
Mel : não é pra rir tá – dei língua
Duda : to aqui imaginando sua cara de brava e correndo atrás dele pra dar o troco – agora foi eu que ri – não foi assim ? – franziu o cenho
Mel : não mesmo , eu sai correndo pela praia rindo , até que ele me alcançou e caímos na areia
Duda : ée – suspirou – o que o amor não faz – sorriu e se levantou me dando um beijo na testa
Mel : aonde vai ?
Duda : arrumar a casa oras , alguém aqui tem que fazer alguma coisa né – piscou
Mel : perai – terminei de beber meu café e me levantei – vou te ajudar
Duda : faz isso não maninha , to afim de sair hoje – riu
Mel : hãm ? fazer o que menina ?
Duda : se chover a culpa é sua – dei de ombros e fui arrumar a cozinha enquanto ela arrumava seu quarto . Guardei as coisas que estavam em cima da mesa e lavei a louça , depois peguei o esfregão e a vassoura pra limpar o chão . Peguei o rádio e coloquei em cima da mesa e fiquei dançando enquanto esfregava o chão . Assim que terminei de arrumar a cozinha fui arrumar meu quarto , tinha tempo que não dava uma geral nele . Depois de estarmos mortas de cansaço e de termos arrumado tudo , deitamos no sofá e ficamos um tempo ali tentando recuperar as energias . Assim que me levantei pra tomar um banho ouvi meu celular apitar , o peguei em cima da mesinha do lado do sofá e vi que era uma mensagem do Chay .
         # Te amo tanto … # - sorri feito boba enquanto lia e relia aquilo , depois de um tempo respondi “ Eu amo mais ;)” e fui tomar meu banho , estava fedendo a produto de limpeza .

Nenhum comentário:

Postar um comentário