- Fazia muito tempo que eu não comia no sofá! – Arthur dizia rindo enquanto colocava o prato sobre a mesinha de centro. Lua fez o mesmo e se encostou no sofá recuperando o fôlego após as altas gargalhadas que deram durante um filme. Ela suspirou passando as mãos no ventre.
- Ás vezes posso jurar que sinto ele chutar, mas o doutor disse que não é possível ainda. – Arthur chegou mais perto dela no sofá e pousou a mão em seu ventre. Lua sentiu a respiração dele, o seu coração batendo freneticamente, e então ele a olhou.
- Vai ver ele só chuta pra você. – ele disse com os olhos fixados nos dela. Lua sentia-se hipnotizada. Colocou sua mão sobre a ele que estava em sua barriga.
- O que está acontecendo? – ela sussurrou.
- Eu não sei, mas não consigo evitar. – Lua deixou-se levar e fechou os olhos. Arthur passara todo aquele tempo fora tentando tirá-la da cabeça, mas não conseguira. Ela estava impregnada nele. Aproximou-se dela roçando seus lábios e sorriu quando sentiu suas pequenas mãos afagarem seus cabelos. Repentinamente Lua se afastou e se levantou do sofá colocando as mechas dos cabelos atrás da orelha.
- Não, isso está errado Thu, não era para as coisas saírem de controle. Não posso. – ela saiu rapidamente e subiu para o seu quarto.
- Seu idiota! – ele resmungou esmurrando o sofá.
Continua.....
Mais porfavor
ResponderExcluirMaissssssssssssssss
ResponderExcluirEu quero maisssssssssssssssssssssssssssssss
ResponderExcluir